E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada Outono-2011

+2
Gyosei
manju
6 participantes

Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Temporada Outono-2011

Mensagem  manju Sex Set 09, 2011 3:28 pm

Basicamente, um tópico p/ falarmos da próxima temporada (e como sou preguiçoso, alguém poste aquele "chart" dos animus da próxima "season"), que promete ser uma das melhores (pelo menos no papel) temporadas de inverno da história (btw, se não for, certamente será uma das maiores decepções da história).

Pretendo ver uns 15 animus, mas por enquanto, só confirmei 8:
Shinryaku!? Ika Musume (Que espero que seja divertido como foi a primeira temporada)
Bakuman. (2011) (Não espero nada deste, mas ainda assim quero saber como isso termina, se é que um dia chega ao final).
Fate/Zero (Sendo sincero, não espero muita coisa, até porque não gostei de FSN, e não ia ver, mas enfim, é tudo culpa de Madoka☆Magica....).
Kyoukai Senjou no Horizon (Não sei por que, mas resolvi apostar nesse animu).
Chihayafuru (Outra aposta).
Shakugan no Shana III (Final) (É SnS, logo, obrigatório...).
Kidou Senshi Gundam AGE (Um dia terei de ver algum Gundam, então.... Mas provavelmente devo ver outros também).
Working`!! (Dos 8, é talvez o que mais quero ver. E também torcendo p/ que continue tão bom como foi a primeira temporada).

Já, os animus que estou pensando seriamente em ver:
C3 (Pela imagem da aniDB, parece "yummy").
Hunter x Hunter (2011) (Se for realmente um remake, então verei, pois não vi o original).
Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Parece normal, só verei se tiver espaço na "grade").
Persona 4 The Animation (Não espero muito também, se tiver comentários positivos, verei).
Mirai Nikki (2011) (Tão famoso, mas sei lá. Outro que provavelmente esperarei por comentários).
Guilty Crown (Parece interessante e tem um estúdio famoso fazendo, mas tenho algumas dúvidas).
Un-Go (Mesmo caso de Guilty Crown, só que um tanto menos).
Mashiro-iro Symphony: The Color of Lovers (Outro que não espero muito, mas é outro que tem um estúdio famoso na animação, quem sabe.... E também dependerá dos comentários).
Tamayura: Hitotose (Pretendo ver os OVAs anteriores antes de decidir....).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  Gyosei Sex Set 09, 2011 4:39 pm

Ok, aqui vão os meus dizeres sobre a season de outono :3

Guilty Crown - vou ver, pelo estudio e pela sinopse, só tenho medo que seja fraco à lá deadman wonderland e Code Geass, logo se vê

Kyoukay Senjou no Horizon - Vou ver, mecha da sunrise, não espero nada demais tho

Fate/Zero - Gostei de F/SN, e do filme, desta vez o estudio parece melhor, logo verei sem duvida

Working!! - Gostei da primeira, logo não há muito a dizer

Shinryaku!? Ika musume - Idem

Chihayafuru - Gosto do estúdio e da sinopse, embora tenha reticencias, anime de tcg

Un-go - Nem sei o que é, é Bones, vale a pena ver os primeiros episódios

Gundam - É mecha, mas não tenho grandes esperanças que seja um besta ao estilo 00

Mirai Nikki - Este para mim vai ser a razão de existir durante a próxima season, o mangu é bom, o estúdio tem a mania de usar uns cg's estranhos e proeminentes, mas foda-se

SnS III - É SnS, vi os anteriores e gostei porque motivo não veria esta lol

Persona 4 - Joguei o 3, é capaz de ser giro, mas não espero nada demais

Phi Brain - Por algum motivo (sinopse), parece ser promissor, ou pelo menos não horrivel

Bakuman - Só tenho boas razões para ver

Copellion - Minha grande aposta (cega) desta season

C^3^ - Queria ver, vi o trailler, fiquei sem vontade
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  NineKouzuki Seg Set 12, 2011 2:16 am

~> Chart - Temporada Outono <~

EDIT: A imagem do Chart ficou muito grande aqui, então coloquei o link.

Irei acompanhar sem pensar duas vezes Shakugan no Shana III, não tem como não acompanhar, espero que termine com chave de ouro.

No mais, pretendo dá uma olhada em Un-Go, Chihayafuru e irei ver a primeira temporada de Working, caso eu goste, acompanharei a segunda. Acho que só isso no momento, ainda tenho que terminar uns animes atrasados.


Última edição por NineKouzuki em Qui Set 22, 2011 10:36 pm, editado 2 vez(es)
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  viny666 Seg Set 12, 2011 4:19 pm

verei com certeza esses.... os demais vou aguardar comentarios após pelo menos uns 5 ou 6 episodios

Fate/Zero -- obrigatório pra mim
Working!! -- -- 1ª temporada legalzinha, então vou conferir a 2ª tb
Shinryaku!? Ika musume -- 1ª temporada legalzinha, então vou conferir a 2ª tb
Shakugan noShana III -- obrigatório pra mim
Bakuman -- obrigatório pra mim
Hunter x Hunter -- obrigatório pra mim
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  NineKouzuki Seg Set 12, 2011 11:23 pm

Hunter x Hunter também, passei batida o/
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  Mex Dekiru Ter Set 13, 2011 7:13 am

Passando para deixar me expectativa Very Happy

Espero que seja bom Fate/Zero e como eu ainda não assisti a HxH vou aproveitar dessa vez para assisti (espero que seja praticamente igual à versão original xD)
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  viny666 Ter Set 13, 2011 5:35 pm

minhas expectativas estão mais sobre bakuman... to esperando uma temporada ainda melhor do q a primeira
Very Happy
HxH eu verei sendo remake ou nao
^^
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  manju Ter Out 04, 2011 6:59 pm

Vendo alguns animus.... Será esta mesmo a temporada dos sonhos? Ou será a temporada das decepções? Vamos as primeiras impressões dos primeiros animus:

Shinryaku!? Ika Musume
Continuação do animu que estreiou no ano passado (coincidentemente, na temporada de mesma estação), e continua do mesmo jeito que foi a primeira temporada, bastante engraçado e simpático. Acima da média dos animus das temporadas de primavera e verão, o que é uma boa notícia.

Animu que nem sabia do que se trata, e, sinceramente, é pura bobagem cheio de ecchi, pelo menos o primeiro episódio. A grande questão é se vira algo ao menos um ecchi de comédia engraçado (algo que não parece muito), do tipo B Gata H Kei (do jeito que começou mal, já seria lucro virar um Kamen no Maid Guy ou mesmo um Ichiban Ushiro no Daimaou, que são mais parecidos com o dito animu, mas que foram engraçados em alguns episódios - e definitivamente não será um Zero no Tsukaima).
Fate/zero
Sendo sincero, o primeiro episódio foi totalmente confuso, e quem não viu FSN (Fate/Stay Night) ficará ainda mais perdido. Mas é bem no mesmo esquema, o que pra mim não é tão boa notícia (não gostei muito de FSN), de lado bom, é o ótimo trabalho audiovisual por parte tanto da ufotable (Kara no Kyoukai) e da (compositora?) Kajiura Yuki (Noir, Mai-HiME, Tsubasa Chronicles, Mahou Shoujo☆Madoka Magica). Mas, a música tema (suponho que seja a abertura, embora tenha passado no encerramento) é pior que a de FSN....
Bakuman 2
Outra continuação (e assim, como Ika Musume, é da mesma temporada) e começou forte (o primeiro Bakuman também começou desse jeito, só espero que tenham reservado a parte boa do manga nesta temporada, pois a primeira teve vários "buracos" - no enredo mesmo, e duvido muito que seja filler porque não leio o manga - que deixaram o animu chato em vários momentos). Aliás, o que não mudou é o estilo do diretor (na verdade, diretores, um deles é o de animus consagrados como Nodame Cantabile e Major) com muitos "defeitos" no desenho (LOL óculos, LOL), mas pelo menos o tema de abertura é bem melhor que o da primeira temporada (o de encerramento piorou em relação ao que foi a música tema anterior).
Kyoukai Senjou no Horizon
Esse é outro que começou confuso, mas, pelo que pareceu, lembrou um tanto IS: Infinite Statos. E, do jeito que foi o primeiro episódio espero que não se torne outro IS (não parece muito, mas nunca se sabe). Só p/ variar é outro que começa de maneira apelativa, embora tenha boas cenas de ação (mas algo que me pareceu meio bobo e de certa forma, sem sentido), talvez o enredo dá uma certa impressão de que existe (mas nunca se sabe o que os roteiristas põem na cabeça). Apesar da Sunrise ser um estúdio de mais acertos o visual em si não é o UAU que parece estar se tornando comum em estúdios de menos renome (A-1 de Ao no Exorcist por exemplo- embora ao mesmo tempo comete erros "bobos" -, ou mesmo a Silver Link de Baka to Test to Shoukanjuu, melhor nem dizer da P.A. Works de Hanasaku Iroha). Por outro lado, o povo da trilha sonora parece bem acertado (também já tinha acertado na trilha sonora de Sacred Seven, da mesma Sunrise) e a música tema (que também deve ser a abertura, embora tenha passado no encerramento) ser outro acerto.
Working'!!
Outra continuação, talvez a que mais espero desta temporada (antes que me perguntem, mais que Shakugan no Shana? Sim, porque adoro esse tipo/estilo de animu, embora muitos odeiem.). E da mesma maneira que todas as continuações, continua c/ a mesma fofura (ou seria moe?) das personagens, enredo e tudo mais que foi a temporada anterior. E, obviamente, continua com musiquinha tema bem ridícula, como costumam ser os animus do mesmo gênero.


Última edição por manju em Seg Out 17, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es)
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  NineKouzuki Sáb Out 08, 2011 9:32 am


Tenho (até o momento) a mesma opinião que a do manju. O primeiro episódio foi bem besta, pouquíssimas coisas (ou praticamente nada) foram proveitosas. O que eu achei mais "engraçado" foi a amiga do Haruaki quando ficava com raiva. Como ela consegui fazer aquilo!? lol

Phi Brain: Kami no Puzzle
Gosto muito de quebra-cabeça ou puzzles, talvez por esse motivo eu tenha começado a assisti-lo. Achei bom, mas ainda assim, espero mais dos próximos episódios. O final dele foi o que mais me "prendeu", em relação ao primeiro episódio.

Kimi to Boku.
Sem emoção nenhuma. Nem sei o que falar dele lol
Quatro garotos que são amigos: os gêmeos que não tem graça nenhum; O Shun que tem um jeito feminino (é parecido, se não igual, ao Shun de CDZ) e o "certinho", sabe-se lá se é mesmo.
Não vi ânimo nenhum nele, mas devo ver os próximos episódios.

Ainda vou ver HxH e P4. Só uma coisa, precisa assistir Trinity Soul para começar a ver o Persona 4? Ou isso não faz diferença?
Edit: E se Deus permitir, verei hoje SnS III!! Very Happy

Shakugan no Shana III
De início foi meio confuso, depois melhorou, mas apesar disso eu gostei *-*
E, sinceramente, não esperava por esse desenvolvimento (não achei uma palavra mais adequada)... Não com o final que teve na segunda temporada. Estava planejando pegar SnS III completo, mas não aguentei e acho que não iria suportar a espera xD


Beijos! ;*
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  Gyosei Dom Out 09, 2011 9:43 pm

Aqui vai a minha opinião sobre o que se tem passado nesta season

Gundam AGE

Sou fã confesso de mecha, mas de mecha onde os mechas sirvam para a guerra (no sentido mais realista da coisa, ao invés de servirem só para a awesomeness como em TTGL). E isso é que faz toda a diferença neste Gundam, se até agora os Gundam mostravam cenas de guerra, politica, mantendo um nivel de realismo aceitável, este vem quebrar com tudo isso, este não é mais que Inazuma eleven com mechas, simplesmente há coisas que não se misturam, e estas duas deles nunca se deferiam ter misturado, mas o problema não fica aqui, o único Gundam na serie até agora tem um aspecto plástico e mais retro que os próprios gundams de Gundam 0079. Lutam contra mechas que parecem Dragões (DA FUQ?) A animação não é nada de mais, o que é uma pena, pois Gundam 00 e Gundam Unicorn tem animações muitos boas, especialmente 00 considerando o seu número de episódios. Tanto a OP como a ED são fraquinhas imo. Ost? nem dei por ela, e isto não é um elogio.

Bakuman 2

Sequela directa, com algumas mudanças, a nível de direcção por exemplo, mas não é nada que mudo o estilo que o anime tinha na temporada anterior a meu ver. Se a manga, que eu gosto bastante, é uma biblia semanal, este anime é o audiobook lol o pace é um tanto ao quanto lento, alias, não é lento, é o pace da manga lol este é o tipo de anime que a animação é coisa que não é muito necessária já que os movimentos são simples. A OP piorou a meu ver, pelo menos a OP da season anterior, embora lenta era gostável e radio frendly, esta é lenta, cantável para o comum mortal e entediante. A ED também perde a favor das suas antecessoras. Na minha opinião, houve uma má escolha na escolha dos seiyuus, o Hiramaru, personagem comic relief, ter aquela voz grave e macha do ichigo (bleach) é completamente desfigurante para a personagem imo.

Ben-to

Nem sei o que dizer sobre isto, o tema, situação, história e personagens são tão ridiculos e exagerados que nem sei lol pelo menos manteve-me acordado, não é mau. Mistura bem micro cenas de animação razoável com still shots, típico de estúdios mais empobrecidos (ou menos capazes) lol Cheiram-me a merda, serio.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Ecchi e harém genéricos, historia surpreendentemente idiota, op e ed genéricas. Porque tou a ver? Char design igual a Denpa Onna e vejo sempre um ecchi po season, o que me dê menos vontade de morrer.

Chihayafuru

Tinha muito hype para isto, tinha mesmo. Inocentemente pensei, um shoujo feito pela Madhouse, deve ser uma coisa gar caralho! Não, é só muito chato, para lá do aceitável. Ponto positivo, o moço manda cartas que parece o Gambit do x-men. Outras considerações, a personagem principal feminina parece ter o cio, inb4 se isto acabar em putaria, pode ser que se torne menos chato, não sei não. Não adormeci neste, mas mandei cabeçada ainda.

Fate/zero

Coisa mais linda, bonita, bem animada, estruturada, desenhada e feita esta season, desde a OP, ao Gen e ao ufotable, todos de parabéns, este é, sem duvida, o melhor anime de season so far

Hunter x Hunter

Madhouse a ser a Madhouse, a fazer um dos melhores shounens que conhoço, de raiz, com uma boa animação, fast pace, uma optima banda sonora, seiyuus diferentes mas que se enquadram nas personagens, e um nota especial para a Ed dos fear, and loathing in las vegas que é muito, muito boa. Espero ver aqui usada a formula de FA: brotherhood.

Kyoukai Senjou no Horizon

Peguem em tudo o que conhecem dos animes, moe, tsundere, tetas gigantes, mechas, ninjas, ecchi, srs bsns, pancada, romance, etc. TUDO o que possam imaginar, Horizon tem. A mim parece-me que acabará por ser ridiculo, sem conteúdo e idiota.

Persona 4

Não parece ser, muito, mau. Mantém-se fiel ao jogo com parte do stats e tal, as é fraco. a animação que foi mostrada nos pv's nos primeiro episódio ficou na casa do caralho. A OP e ED são muito, muito mortas, demasiado. Sem qualquer ponto de atractivo. Veremos no que isto dá.

Phi Brain

Conceito diferente, animação suficiente para o que é preciso, personagens até agora não muito más, ost razoável e óptima OP. inb4, para que diz que o lelouch ta vivo, aqui tá ele, é o protagonista de Phi Brain.

SnS III

Ja todos falaram deste lol, o melhor foi a OP imo :3

Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  NineKouzuki Ter Out 11, 2011 2:58 pm

Gyosei escreveu:
Phi Brain
inb4, para que diz que o lelouch ta vivo, aqui tá ele, é o protagonista de Phi Brain

[2]
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuhaua!

Em relação a Hunter x Hunter: Sou fã de HxH, mas faltou algo nesse primeiro episódio de HxH (2011). O anime em si está bom, a animação merece elogios. Apesar disso, ainda to achando Killua muito muleque e inocente (pelo que reparei na abertura) -.-
A maioria dos comentários que vi de HxH é quase a mesma que eu tenho, foi muito corrido o 1º ep e cortaram algumas coisas que eram importantes.
No mais, a trilha sonora é razoável e o encerramento é de dá medo xD
Apesar de tudo isso, eu ainda to gostando e na espera dos próximos episódios Very Happy

Chihayafuru
Gostei do primeiro episódio e não sabia (até então) o que era Karuta. Acho que vou aprender a jogar isso xD
Mas, algumas coisas do anime não gostei tanto... O que me chamou a atenção mesmo foi o tal jogo Very Happy


Boku wa Tomodachi ga Sukunai
É o que Gyosei falou.

Beijos! ;*
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  Mex Dekiru Ter Out 11, 2011 8:28 pm

Todos que eu assisti até agora, exceto:

Mashiro-Iro Symphony
Tamayura ~Hitotose~

eu gostei, os que no primeiro episodio não tinha o que comentar, parece que terão um bom desenvolvimento...
E concordo com o Gyosei a respeito do melhor da temporada =]

E esperando Maken-ki...
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  manju Seg Out 17, 2011 4:19 pm

Por enquanto, Kyoukai Senjou no Horizon e Working'!! estão paradinhos no epi 01.
Shinryaku!? Ika Musume teve um simpático epi 02 e um epi 03 meio chatinho....
continuou chato no epi 02 e praticamente fui arrumar coisa pra fazer no epi 03 de tão chato. (Se continuar assim, superará Nichijou como o mais chato de 2011, imo).
Fate/zero tentou explicar mais um tanto no epi 02 e começou pra valer no epi 03. Mas ainda assim, em termos de trilha sonora ainda acho "Madoka" melhor....
Bakuman 2 teve um certo alto e baixo no epi 02 (como é costume da série, mas nada que atrapalhe) e devo ver o epi 03 logo logo.
E comecei a ver Kidou Senshi Gundam AGE, que começou pior que muito animu mecha por aí, mas pelo menos ficou mais interessante no final do epi 02. E. obviamente, Yurin >>>>>>>>>>> Emily. LOL.
Só p/ não faltar, também comecei a ver Shakugan no Shana III Final, começou bem WTF (apesar de eu saber mais ou menos o que aconteceria, malditos spoilentos lol), mas discordarei do Gyosei, a melhor é a ED, e achei essa OP a pior (disparada) das 3 séries de SnS (aliás, é pior também que a OP de SnSS).

Edit: O epi 03 de Bakuman 2 foi o mais fraco até agora, apesar de ser bem melhor que qualquer epi de .... Também vi o epi 01 de Mirai Nikki, parece bastante promissor, embora tenha um "jeitão" de "DN".
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  Gyosei Qua Out 19, 2011 12:45 am

LOL sobre a op de SnS3, ficou óbvio que gostamos de OP's e ED's diferentes, embora ache a ED boa, acho a OP superior

Also, acabei de ver o segundo episódio de Mirai nikki, e tendo eu lido e sendo fã da manga, garanto, a asread está a fazer um bom trabalho com a serie, mais, este segundo episódio já teve OP e é, no minimo, boa.

Espaço para Spam, eu e o meu circulo criamos um blog, coisa recente, somos poucos 2 ou 3, mas todos nos já vimos uma boa porção de anime, se vos aprouver, dêem uma vista de olhos, comentem, etc :3

http://idhta.wordpress.com/
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  manju Dom Out 23, 2011 7:05 pm

Atualizando, coloquei "em dia" alguns animus (como Kyoukai Senjou no Horizon e Working'!!) e comecei a ver UN-GO e Chihayafuru. De fato, essa temporada vem se mostrando "dos sonhos" mesmo, os animus estão bons de ver (não que haja algum animu excepcional, mas dá gosto de ver, tirando e Kyoukai Senjou no Horizon que são terríveis), será difícil definir qual será o melhor da temporada pelo menos por um tempo.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  NineKouzuki Dom Out 23, 2011 7:23 pm

Comecei a ver mais dois animes...

Persona 4
Gostei bastante dos dois episódios que vi até agora. Me deu vontade de jogá-lo *-*

Un-Go
Essas coisas de mistério, casos, tipo Gosick, me agrada bastante. Agora, um mistério maior que o próprio anime é o(a) personagem Inga.

E como o manju comentou, os animes estão bons de se ver. Tá sendo uma temporada bem gostozinha de se assistir.

NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  manju Ter Out 25, 2011 6:45 pm

Acabei de ver os 2 episódios de Guilty Crown, e, OMFG, como falta (até seria sobra, mas não achei isso) imaginação, tem muita coisa chupinhada de outros animus, e, se o noitaminA da temporada passada quem tinha feito o animu mais simples e gostoso de ver foi o Production I.G., nesta temporada é Bones (resumindo, trocaram de posição), embora esteja bem claro que a Bones usa "pior" a grana pra produzir a animação (GC é lindo visualmente, e é, talvez o melhor nesse aspecto entre os TV animus deste ano). talvez eu seja mesmo do contra, mas (por enquanto) acho UN-GO mais gostoso de ver que GC.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  Gyosei Ter Out 25, 2011 8:34 pm

Mais gostoso yet menos interessante GC parece (muito) Code Geass :3 principalmente por causa da trap em un-go, passa de um shota psicotico para uma gulosa high lvl

EDIT: CG -> GC da fuq
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  dantesoul Qua Out 26, 2011 2:29 pm

E aí pessoal, depois de assistir alguns epis, apareci pra falar um pouco do que achei:

Un-Go - Parece ser interessante, apesar de me levar a lembrar de um anime que me incomoda muito quando começam a puxar o saco dele: Death Note. Me lembra talvez por ser o tipo de anime que qualquer bobão vê e fica logo impressionado, e às vezes acaba sendo chato de tão "apelão". A OP não tem nada de mais, exceto a incrível semelhança com Hei de DTB em uma pequena cena, o que me deu saudade do mesmo. Nem lembro da ED.

Chihayafuru - Será que fui só eu que achei bem legal este? Quer dizer, não tem nada de especial, nem mesmo diferente, mas me agradou por algumas coisas que aconteceram no Ep.1. Talvez os anti-heróis estejam tão predominantes em todos os tipos de mídia hj em dia, que ver aquele moleque injustiçado se dar bem(pelo menos o cara ficou alegre) me foi muito agradável. Gostei da garota tbm, o que me fez lembrar de como os animes mostram realidades totalmente opostas do mundo real(uma gata daquela ser bobona, extremamente legal e mal vista pelas tosqueiras que são os japas no colégio).Espero algo a mais pelo menos do desenvolvimento da história...

Phi-Brain - Este tem uma cara incrível de anime que passaria na Globo(deduzam o resto, Razz ). Sei lá, mas achei um bom anime pra entreter a maioria. Eu nem tanto.

Depois continuo...
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  Gyosei Qua Out 26, 2011 4:39 pm

Já dropei C3, Ben-to, Busou Shinki Moon Angel, Chihayafuru, próxima vitima: Horizon, e eu nem sou de dropar
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  manju Qua Out 26, 2011 5:49 pm

Comecei a ver Tamayura ~hitotose~, animu recomendado p/ quem gosta de MFG (Make Feel Good), porém nem um pouco recomendado pra quem odeia coisas paradas (é o tipo de animu em que nada acontece e basicamente tudo é moeblob). Lembra bastante Sketchbook ~full color's~ (só que é melhor, pelo menos o traço e os cenários).
BTW, eu também gostei bastante de Chihaya, algo me fez lembrar de Hikaru no Go.
Apesar de não estar gostando de C3 e Kyoukai Senjou no Horizon, não os droparei.... E a média desta temporada deve ficar alta (próximo de 7, o normal é próximo de 6).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  viny666 Qui Out 27, 2011 9:48 am

to bastante economico nessa temporada '-'

Boku wa Tomodachi ga Sukunai -> legalzinho, nada mais que isso.
Hunter x Hunter -> interessante, mas meio corrido. Vamos ver os proximos. Very Happy
Shakugan no Shana III (Final) -> pra mim tá sendo o esperado, o anime normal de sempre. Nunca fui um grande fã da Shana e não foi dessa vez que mudei minha opinião. =\
Fate/Zero -> Muito bom, dos 4 que to vendo é disparado o mais empolgante.

Por enquanto peguei soh 4 animes pra ver. Tentarei ver mais uns 3 o 4 ainda, mas ainda nao escolhi quais. Aceito sugestões.
\o
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  dantesoul Qui Out 27, 2011 2:30 pm

Continuando de onde parei:

Kyoukai Senjou e etc... - Um anime demasiado idiota, apelativo, vazio e... pelo menos dá destaque à...como devo dizer...membros inferiores das mulheres! Sim, um design onde privilegiaram as pernas e quadris das personagens, o que me agradou muito, talvez pela prevalescência de PEITOS nos animes em geral. Quem sabe não aconteça algo mais que queime as nossas línguas...? Não, acho difícil.


Guilty Crown - Um anime que me faz lembrar o tempo em que adorava animes "bem desenhados", (sim, antigamente falava assim e sempre tive um olho exigente em relação à qualidade do traço e animação em geral) e não estava nem aí pra história. Hoje como estou bem diferente, fico com o pé atrás depois de experiências ruins com animes super belos visualmente. Só um exemplo: Bakuretsu Tenshi. Guilty Crown pode se gabar de ser disparado o melhor visualmente da temporada, fazendo Break Blade vergonhosamente parecer animação irmã de três espiãs demais... Merece uma boa trama pelo menos.


Hunter x Hunter - Nunca foi dos meus favoritos, nem em termos de Shounen, então não tenho muito o que falar. Só ganha do antigo na animação, mas também, mais de uma década depois, era obrigação mesmo. Como só assisti a série regular, vai ser uma boa ver algo a mais que não fizeram na primeira série, e quem sabe lamentar por mais um possível final nas coxas do mesmo Yoshiro Togashi, como anteriormente ocorrido em Yu Yu.


Fate Zero - Mesmo sem ser fã de Fate Stay Night, mostrou uma parte muito boa e interessante da história desse famoso Hent...ops! Anime. Devo dizer que é infinitamente superior à primeira série e é um dos melhores da temporada, e acho difícil estragarem o que começou bem. OP muito boa, talvez por lembrar boas aberturas de shounens que aprecio muito. ED nem me lembro.


Lembrando que assisti apenas o primeiro epi de cada anime que comentei, porém não acredito que hajam grandes mudanças em nenhum deles.
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  dantesoul Ter Nov 08, 2011 7:47 am

Meu primeiro quote duplo...

C3 - Este eu simplesmente DETESTEI. Tipo, não tem nada que me interesse ou me faça perder tempo assistindo. Não gosto de loli, o anime não tem comédia, e mesmo que venha a ter, será algo do tipo que nem se tivesse as risadinhas de fundo do Chaves eu riria (brincadeira, odeio quem ri só por causa das risadinhas...). Nem merecia eu explicar pq não acompanharei. Só dropo animes "naturalmente", tipo qdo aparecem outros pra assistir e acabo esquecendo e fica acumulando, mas esse eu DROPAREI pq é ruim demais...

Ben-to - Me surpreendeu esse bendito anime, que digo de cara que é o mais prazeroso de assistir da temporada (falo de diversão, talvez mude ao tentarem tornar o anime algo sério; isso sim destruiria o anime). Não tem história relevante, não tem traço/animação fora do comum, nada de trilha sonora relevante, nem personagens(se bem que a rainha do gelo é do estilo que gosto muito, enfoque nos quadris cheers, além de ela bater em todo mundo, e me faz lembrar de Jo de Burst Angel, que me faz lembrar de Rei... ), mas mesmo assim é o mais divertido da temp. Gosto de ver o protagonista bobão e fracote evoluir e depois se tornar o melhor. Se bem que acho que isso não deva acontecer. Elogiei o anime acabando com ele Laughing, mas mesmo assim foi um elogio...

Persona 4 - Ainda não entendi o que esse anime têm de tão bom que a grande massa otaku diz. Muito chato, parecia que ia ser legal, mas aí mostrou que é apenas mais um anime de jogo, e isso agrada muito quem joga o game, se bem que também pode destruir pelas diferenças eventuais que não são novidade... Diferente da Nine, acho que eu assistiria o anime se gostasse do jogo... Razz. Talvez fique bom no próximo epi, mas aí vai perder pontos pela inconstância no desenvolvimento.

Mirai Nikki - O que mais me causou curiosidade foi este anime. No primeiro epi, parecia algo bobo, no segundo quase parei de assistir, e comentei com o Manju, pela falta de nexo das cenas daquela terrorista, etc, etc. Porém o anime parece ter retomado o rumo e devo dizer que por enquanto é o anime que assistiria mais de uma vez, além de me fazer querer ler o mangá. Não me incomodou o fato de a animação ter caído tanto como andam falando por aí. Nunca foi grande coisa pra cair tanto de qualidade com falam. Gostei muito da Yuno Gasai: insana e ao mesmo tempo bem assanhadinha... Twisted Evil Também tem a melhor OP da temporada (imparcialmente. A que mais gostei foi a de Fate Zero, essa bem pessoal mesmo).

Sobre o mangá, como não sei se animarão essa parte, fui ler e adorei o que vi. Esse spoiler é pior que o de Usagi drop viu? Pelo menos isso eu não esperava que acontecessse:

Spoiler:



dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  manju Qua Nov 23, 2011 7:02 pm

Bom, nessa altura da "metade" da temporada (embora não são todos os animus que vejo que estão "em dia" c/ o que passa no Japão), algumas considerações.

-Alguns animus deixei em "pause" no episódio 3 ou 4, como Shakugan no Shana III, Tamayura - Hitotose e Working'!!, o resto estou em dia ou 1 episódio atrasado.

e Kyoukai Senjou no Horizon estão sendo os mais fracos da temporada, embora o primeiro aparentemente meu cérebro encontrou um certo antídoto (resumindo, estou conseguindo aguentar e não bocejar durante os episódios) e o segundo aparentemente deu um rumo pra estória.
Mobile Suit Gundam AGE (ou Kidou Senshi Gundam AGE) anda bem desandado, sem muito rumo pro enredo, embora seja interessante em uns momentos e chato em outros. Menos pior é Guilty Crown, embora visualmente seja show e seja bem mais legal de se ver que Gundam AGE.
Mirai Nikki é o animu que mais caiu desde o começo entre todos desta temporada, e sinto uma certa repetição desde o episódio 5 (bem a la Death Note) e os últimos episódios apesar de serem até eletrizantes em termos de ação, foram chatos e até sonolentos (por conta da impressão de repetição). Está praticamente fora da briga de melhor da temporada.
Shinryaku!? Ika Musume é o de sempre, uma comédia agradável e bom p/ se ver, mas nada mais.
Fate/Zero vem se mostrando um bom animu, com belos cenários (sendo sincero, não gosto tanto do traço, apesar da ótima qualidade da animação, bringando forte com GC) e uma trilha sonora ótima (ainda assim, ainda acho a de Mahou Shoujo Madoka☆Magica melhor, de qualquer jeito, sempre gostei do trabalho da pessoa que faz a trilha sonora) e continua bem na briga de melhor animu da temporada.
Bakuman 2 vem se mostrando bem consistente no enredo (apesar de ainda haver uns altos e baixos, os episódios mais atuais estando mais próximos do momento de "baixa", ainda assim, melhores que os momentos de baixa da temporada anterior) e continua na briga de melhor da temporada (embora esteja balançando).
UN-GO é a "surpresa" e mostra que a Bones anda mais ou menos acertada este ano (No. 6 não foi ruim, embora não seja exatamente bom e Gosick foi ótimo), com bom enredo, desenvolvimento e ótimo trabalho tanto na parte visual quanto sonora, e tem bons personagens (pena este ser o animu curto do noitaminA desta temporada, já que GC parece que terá 20+ episódios).
Chihayafuru está sendo o que esperava, e, assim como Fate/Zero, vem se mostrando bem em termos de cenário (e o traço de animu shoujo incomoda um pouco) e, apesar de não ser tão bom quanto Hikaru no Go, ainda assim é um animu que gosto bastante.

Spoiler:
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Outono-2011 Empty Re: Temporada Outono-2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos