E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de Verão 2011

+2
manju
Mex Dekiru
6 participantes

Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Temporada de Verão 2011

Mensagem  Mex Dekiru Ter Jun 28, 2011 6:37 am

Segue aí a nova temporada de animes, isso não para meu vey, o povo não descansa, então vamos ao que interessa...

Temporada de Verão 2011 Summer2011n.th





Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Sex Jul 01, 2011 11:39 am

Sendo sincero, não tenho expectativa alguma com relação aos animus dessa temporada, o que significa que, o que vier de bom já é lucro....
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  Newrimar Qua Jul 13, 2011 3:58 pm

Pra ser sincero também, tenho alguns animes salvos ainda pra ver e ainda não achei nada interessante suficiente nessa temporada para gastar meu ratio.

Porém estou aguardando ansiosamente por SnS III bounce
Newrimar
Newrimar


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Qua Jul 13, 2011 4:23 pm

Ainda ando parado na temporada passada...... lol!
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  Mex Dekiru Qua Jul 13, 2011 4:25 pm

manju escreveu:Ainda ando parado na temporada passada...... lol!

Manju vc assiti a todos os animes da temp.?
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Qua Jul 13, 2011 4:27 pm

Mex Dekiru escreveu:
manju escreveu:Ainda ando parado na temporada passada...... lol!

Manju vc assiti a todos os animes da temp.?
Não, mas tou tentando colocar as coisas atrasadas em dia e também "limpar" com os "retardatários" (animes que já terminaram mas que não vi todos os episódios).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  Gyosei Qui Set 08, 2011 9:38 pm

Natsume, Penguindrum, usagi drop dantalian no shoka e são os melhor imo, não por esta ordem tho
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Qui Set 08, 2011 10:46 pm

Por enquanto, estou um tanto decepcionado com os animus desta temporada.... De consolo é que não comecei a maioria dos animus considerados como "melhores" (embora talvez eu seja o único que não esteja gostando muito de Penguindrum).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  viny666 Dom Set 11, 2011 9:36 pm

na minha opinião, Usagi Drop é o melhor anime dessa temporada disparado e sem concorrentes
nura no mago tá bastante bom tb.... os outros q vi ate agora são beeeeeem normais (Dantalian no Shoka, Kamisama no Memochou, Natsume Yuujinchou San) ou ruins (Sacred Seven, Ikoku Meiro)
ainda pretendo ver Penguindrum
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  Gyosei Seg Set 12, 2011 8:34 am

viny666 escreveu:na minha opinião, Usagi Drop é o melhor anime dessa temporada disparado e sem concorrentes
nura no mago tá bastante bom tb.... os outros q vi ate agora são beeeeeem normais (Dantalian no Shoka, Kamisama no Memochou, Natsume Yuujinchou San) ou ruins (Sacred Seven, Ikoku Meiro)
ainda pretendo ver Penguindrum

Quando souberes o fim da história, até cagas um tijolo
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Seg Set 12, 2011 3:35 pm

Ainda falta eu baixar e ver uns 3 animus da minha lista do "Plan to watch" (planejo ver) desta temporada, mas, dentre os que tou vendo, não achei algum que seja exatamente ruim (o único que acho ruim é de outra temporada e que ainda está em exibição e felizmente acabando), e concordo que Usagi Drop é talvez o animu mais gostoso de ver desta temporada (e que salvou tanto o noitaminA quanto essa temporada, e duvido um pouco do que os outros 3 animus que me falta ver podem oferecer, mas nunca se sabe). Quanto os outros animus comentados, não vi Natsume (nem vi a primeira temporada) e ainda não vi Ikoku Meiro (pretendo ver), Dantalian no Shoka teve um começo competente, mas pelo que podia oferecer, era só isso mesmo (experiência de outros animus parecidos), Kamisama no Memochou foi melhorando mas não o suficiente e Sacred Seven até acho divertido, apesar de tosco (comparando c/ a temporada passada, é algo parecido com Hidan no Aria, que todos acharam ruim e eu achei divertido, e, aparentemente comigo meio que funciona ter uma trilha sonora que "cai" no meu gosto).
Além desses (até pq já comentei sobre Penguin Drum num post anterior), vejo também Baka to Test to Shoukanjuu Ni! (divertido), Mayo Chiki! (forçado, mas assistível, pelo menos p/ mim), No.6 (interessante, mas "homessexual"), Nyanpire The Animation (Gonzo saindo das cinzas, até lembraria o simpaticíssimo Chi's Sweet Home se um dos personagens não fosse "gay", mesmo assim, é engraçado), Ro-Kyu-Bu! (animu p/ roricon, o desenvolvimento é "comparável" ao de Dragon Crisis animu.... Pena) e The iDOLM@STER (só moeblobs). E vi só o epi 1 do Blood-C (que devo ver o resto algum dia), nada promissor.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  viny666 Seg Set 12, 2011 4:10 pm

Gyosei escreveu:Quando souberes o fim da história, até cagas um tijolo
sinceramente espero nao cagar tijolos..... hususahusauhsauhsauhsahusahu
nao acho q o anime vá ser estragado só por um final não tão bom (vide death note)

manju escreveu:... Sacred Seven até acho divertido, apesar de tosco (comparando c/ a temporada passada, é algo parecido com Hidan no Aria, que todos acharam ruim e eu achei divertido, e, aparentemente comigo meio que funciona ter uma trilha sonora que "cai" no meu gosto)....
Hidan no Aria achei legalzim... conegui assistir sem muitos problemas, nem dei sono.
Sacred Seven não me agradou muito... achei os personagens muito sem graça
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  Mex Dekiru Ter Set 13, 2011 7:19 am

Desta temporada quase nada me agradou e muitos começaram a dar sono.

Me gusta:

Kamisama Dolls
Usagi Drop
Baka to test

Mais ou Menos:

Uta no Prince-sama
r-15
Dantalian no Shoka
Kami-sama no Memo-chou
Sacred Seven

* Só para citar mesmo, Steins;Gate continua muito bom Very Happy
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Ter Set 13, 2011 10:57 am

Bem verdade que mais da metade das risadas que dei em Hidan no Aria foi por causa da legenda trollada do gg (o animu em si teria sido bem mahomeno se tivesse uma legenda "séria"), talvez seja o mesmo com Sacred Seven (embora o troll na legenda é bem mais discreto, embora continue engraçado), os personagens são normais (sendo sincero nem ligo pro Squall, ops Arma, mas acho a Aiba loli (ops Rinoa, ops) Ruri fofíssima).
Mas sim, os animus desta temporada (e os de primavera também) foram em média abaixo da média. E preciso revisar umas notas pra animus mais antigos (e alguns recentes também), meu critério ultimamente anda sendo "doce" demais (e realmente, 2011 ter a terceira maior média entre os anos na aniDB não é condizente com a realidade).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  viny666 Ter Set 13, 2011 5:39 pm

de fato essa temporada não foi grandes coisas.... mas prefiro uma temporada assim do q uma temporada recente q tinha 7213891738219372193 milhoes de animes ecchi.... nao lembro exatamente qual temporada, nem qual ano, mas foi muito ruim. Lembro q vi uns 3 lançamentos na época
bom... expectativas grandes pra nova q começa em outubro. Pelo menos tem alguns títulos q chamam bastante atenção Very Happy
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Sex Set 16, 2011 7:27 pm

Vou ver qual temporada foi essa dos "ecchi", e, voltando ao assunto, vi o final dos 2 animus do noitaminA desta temporada, No. 6 e Usagi Drop.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  NineKouzuki Sex Set 16, 2011 8:20 pm

O que achou de No. 6, manju? Vi o primeiro episódio e não me agradou muito, mas devo ver qualquer dia desses.

Dessa temporada estou vendo:

Usagi Drop - Um anime com muita simplicidade, doce, gentil e com cores agradáveis, não terminei de ver, mas é bem gostoso de assistir. Talvez o que tenha mais me agradado nessa temporada.

The Idolm@ster - É bem divertido e animado, algumas vezes deixou a desejar, mas é um anime razoável.

Dantalian no Shoka - Os primeiros episódios me impressionaram, mas isso veio diminuindo aos poucos.

Kamisama no Memochou - O que me agradou de início nesse anime foi a opening "Kawaru Mirai" e a ending "Asunaro", ambas agradáveis de escutar. Em relação ao anime, estou gostando. De todos os que venho assistindo ele e Usagi Drop são os meus favoritos.

Mawaru Penguindrum - Assistir pouco ainda, mas gostei dos episódios que vi.

Sacred Seven - Comecei a assistir e parei (mas foi por falta de tempo), voltarei a ver. Como manju disse "divertido, apesar de tosco".

Pretendo ver outros, dentre eles: Blood-C, Ikoku Meiro no Croisée e a nova temporada de Nurarihyon. Como verei poucos animes na Temporada de Outono, devo colocar em dia os que estão atrasados (é o que espero).
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  Mex Dekiru Sex Set 16, 2011 9:41 pm

Concordo com o comentário da NineKouzuki a respeito de Usagi Drop, outra coisa, a pergunta não foi direcionada a mim, a respeito de No 6, mas irei responder também, eu assisti até o 5º ou 6º episódio que foi quando um dos personagens principais, não recordo o nome, disse que gostava do outro, no sentido de amar, aí parei de assisti pois achei que seria um pouco ou muito Yaoi, possa ser que eu tenha me precipitado =p
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  NineKouzuki Sex Set 16, 2011 10:02 pm

Pode me chamar só de Nine, é meu apelido mesmo Smile
Que isso Mex (posso chamar assim?), qualquer opinião é bem vinda. Perguntei ao manju pois ele já tinha completado, mas quem quiser opinar pode e é bom ter mais de uma opinião. Em relação à No. 6, eu vi apenas o primeiro episódio, mas, no decorrer do anime (incluindo op... A ending nem tanto pois eu não lembro direito) eu sentir um afeto entre os dois personagens. Nada contra Yaoi, mas não é um gênero que me agrade e isso não quer dizer que não verei um anime por ter algo relacionado, como No. 6. Mas, como você disse, talvez eu tenha me precipitado também. Irei aguardar mais opiniões Very Happy
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  Mex Dekiru Sáb Set 17, 2011 9:25 am

Pode chamar sim Nine, esse é meu codenome mesmo, mas em relação o No. 6, também não tenho preconceito em relação ao gênero, eu até já um anime chamado Angel Best se eu nao me engano, isso não vem ao caso, mas é porque em alguns casos eu acho muito meloso e chegar a atrapalhar a história no meu ponto de vista, isto é válido para ecchi também quando começa a apelar demais.
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Sáb Set 17, 2011 9:43 am

Escreverei algo sobre os animus que terminei de ver recentemente na seção de reviews. Tirando os 2 noitaminA da temporada atual, estou vendo outros 10 animus, sendo que só Penguin Drum e iM@S não acabarão nesse mês.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  manju Qua Set 21, 2011 7:09 pm

Acabei de ver o último epi de Sacred Seven (embora parece que haverá um episódio "extra", que deve ser uma estória em paralela ou mesmo ou que houve antes da estória).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2011 Empty Re: Temporada de Verão 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos