E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada Inverno/2010-2011

3 participantes

Ir para baixo

Temporada Inverno/2010-2011 Empty Temporada Inverno/2010-2011

Mensagem  manju Sáb Set 17, 2011 12:19 pm

Essa é uma temporada "antiga" mas que não podia faltar.
Como não tou muito afim de colocar um chart, vai o link da aniDB p/ esta temporada:
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?do.update=1&web=1&unknown=1&tvspecial=1&tvseries=1&show=calendar&ova=1&other=1&musicvideo=1&movie=1&h=1&do=calendar&do.update=1&settings=13565&last.anime.month=13&last.anime.year=2010

Na minha opinião, essa foi a temporada mais forte até agora.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Inverno/2010-2011 Empty Re: Temporada Inverno/2010-2011

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 17, 2011 1:46 pm

Não podia faltar mesmo. Assisti poucos, mas gostei de todos que vi, dentre eles estão:

Gosick - Adorei, sem mais.

Infinite Stratos - O início do anime foi muito bom, mostrou potencial. Mas começou a ficar clichê e o forte do anime, o que podia ter levado ele a outro patamar, foi despediçado, em minha opinião. Um mundo onde apenas mulheres podiam pilotar um I.S aparece um homem que podia pilotar um também, Ichika, essa incógnita deixou um suspense e a vontade de quero mais. A partir de alguns episódios, o anime meio que deixa isso de lado e já nos últimos episódios eles tentam resolver isso, o que ainda ficou mal explicado e forçado (sei lá, foi a impressão que tive). Como eu disse, a ideia inicial foi boa, apenas não foi bem desenvolvida. Gostei das músicas de abertura e encerramento, são bem animadas.

Level E - Tive uma impressão parecida da que tive com I.S. Começou bem, no meio... Sleep e já no fim veio melhorar. Sinceramente, na parte dos power rangers eu quase dropei o anime, mas resolvi terminar e não me arrependo tanto, o final eu achei a salvação do anime. As músicas escolhidas para a opening e ending foram excelentes.

Kimi ni Todoke 2nd Season – Um dos meus animes favoritos, quem não viu ainda aconselho a ver. Quem assistiu sabe a doçura que é KnT, seja lá a primeira como a segunda temporada. Esse anime possui traços delicados e encantadores, personagens carismáticos e cômicos, além de uma trilha sonora esplêndida, um dos poucos animes que me fazem ver o anime por completo (ou seja, parando para ver a op e ed). É extremamente gostoso assistir KnT, as feições dos personagens são simples e transforma o anime em uma obra de arte, para escolher um personagem como favorito é algo impossível xD
Já disse isso, mas vale à pena repetir... Kimi ni Todoke é um anime singular e delicioso de se assistir, ele possui uma carisma em apenas simples traços.

Hourou Musuko - Para mim foi um anime polêmico e ao mesmo tempo uma obra de arte. As cores em volta do anime parecem mais um quadro bem pintado, extremamente bem feito. A trilha sonora também não deixa a desejar.

Acho que é só isso Very Happy
Ainda ta na lista para assistir dessa temporada: Mahou Shoujo Madoka Magica, Freezing (não tenho tanta certeza, mas devo ver pelo menos os primeiros episódios para ver se me agrada, não curto muito ecchi), Fractale e Baka to Test.
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Inverno/2010-2011 Empty Re: Temporada Inverno/2010-2011

Mensagem  dantesoul Sáb Set 17, 2011 9:01 pm

Mas que coisa...Assisti mais de um dessa temporada. Parabéns pra mim.

Brincadeira de lado, comecei a assistir um bocado desses, mas pra finalizar mesmo, somente Level E e Wolverine.

Sobre Level E, confesso que logo que ouvi falarem "...de Yoshihiro Togashi...", fiquei meio que surpreso e ao mesmo tempo receioso, afinal Yu Yu Hakusho ainda é um dos melhores Shounens que conheço, e estou sendo bem imparcial porque faz tempo que saiu dos meus favoritos, enquanto Hunter x Hunter não achei tudo que falavam(amigos fãs de shounen sempre são bons parâmetros para avaliar esse estilo). O que esperar então? Mais um bom anime de pancadaria com uma história até legal ou mais um anime de pancadaria com uma história ruim? rsrsrsrs... Continuando, a primeira surpresa foi saber que seriam apenas alguns episódios(13 né?Brincadeira). Comecei a assistir sem fazer idéia do que esperar e gostei muito do resultado.

Prós: Boas cenas de comédia e uma conclusão interessante que valorizou um bocado uma obra que parecia muito fraquinha. Op e Ed bem legais.

Contras: Muita chatisse, alguns episódios que seria melhor se não existissem e falta de aproveitamento de uma trama boa que é até pouco explorada em animes.(eu pelo menos acho aliens infiltrados na sociedade bem mais a cara dos ianques)


Wolverine
Esse nem merece eu lembrar que assisti e hoje eu vejo que é melhor assistir um epi de cada de 12 animes diferentes do que uma coisa dessas.

Prós: Tem? Talvez venda alguns Dvds aqui no ocidente e dê uma boa audiência na Globo ou SBT.

Contras: Preguiça de escrever tanto.


Pretendo assistir Fractale, Hourou Musuko, Gosick, Baka to Test e quem sabe Beelzebub(esse principalmente pra achar chato e desistir logo).

Comecei a assistir Freezing, nem sei pra que, Supernatural(esse conseguiu ser pior que wolverine, pelo menos o 1º epi. Nem quero arriscar assistir mais), e o tal de Rio nao sei o que. Estou sendo sincero, resolvi experimentar muita droga dessa temporada. Falando nisso, Manju e quem mais quiser se manifestar, qual o critério principal para avaliar um bom ecchi*? Uma boa história ou o potencial de excitação do mesmo? (queria dizer ereção mas aí excluiria um monte de meninas que tbm acompanham)

*Me refiro aos ecchis mais atuais, que estão se saindo quase que hentais.

dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Inverno/2010-2011 Empty Re: Temporada Inverno/2010-2011

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 17, 2011 9:14 pm

dantesoul escreveu:Prós: Boas cenas de comédia e uma conclusão interessante que valorizou um bocado uma obra que parecia muito fraquinha. Op e Ed bem legais.

Contras: Muita chatisse, alguns episódios que seria melhor se não existissem e falta de aproveitamento de uma trama boa que é até pouco explorada em animes.

Concordo. O final e as cenas de comédia foi o ponto chave para que o anime não fosse um desastre.
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Inverno/2010-2011 Empty Re: Temporada Inverno/2010-2011

Mensagem  manju Dom Set 18, 2011 9:50 pm

Esperava menos de Freezing, achava que seria outro Queen's Blade, mas teve mais conteúdo do que imaginava, apesar da parte ecchi ser muito tosca (s/ tempo p/ escrever muita coisa).

Quanto ao método de avaliação de ecchi, o melhor mesmo é ver se ele tem algum conteúdo nos primeiros episódios, a grande maioria é comédia, embora ultimamente estejam misturando os "estilos". No caso de ser comédia, é só ver a quantidade de risadas que deu no animu inteiro.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Inverno/2010-2011 Empty Re: Temporada Inverno/2010-2011

Mensagem  dantesoul Dom Set 18, 2011 11:06 pm

manju escreveu:Esperava menos de Freezing, achava que seria outro Queen's Blade, mas teve mais conteúdo do que imaginava, apesar da parte ecchi ser muito tosca (s/ tempo p/ escrever muita coisa).


Agora eu lembro bem que mencionavam muito Queen's Blade quando freezing foi anunciado... Me enganei, acho que Hyakka Ryouran é que era muito mencionado que seria tipo um QB de samurais não?

dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada Inverno/2010-2011 Empty Re: Temporada Inverno/2010-2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos