E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top op's 2011

3 participantes

Ir para baixo

Top op's 2011 Empty Top op's 2011

Mensagem  Gyosei Sáb Nov 05, 2011 12:39 pm

Estou a fazer, com um amigo meu este top, por favor, sintam-se à vontade de comentar e discutir e tal

http://idhta.wordpress.com/
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Top op's 2011 Empty Re: Top op's 2011

Mensagem  Gyosei Dom Nov 06, 2011 1:51 am

Já há segunda parte :3
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Top op's 2011 Empty Re: Top op's 2011

Mensagem  NineKouzuki Dom Nov 06, 2011 7:36 am

lol
Nem vi a primeira ainda XDD

Esperando a boa vontade da minha internet para ajudar a carregar. Depois comento aqui Very Happy
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Top op's 2011 Empty Re: Top op's 2011

Mensagem  Gyosei Dom Nov 06, 2011 8:49 am

NineKouzuki escreveu:lol
Nem vi a primeira ainda XDD

Esperando a boa vontade da minha internet para ajudar a carregar. Depois comento aqui Very Happy

Comenta lá :3
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Top op's 2011 Empty Re: Top op's 2011

Mensagem  manju Dom Nov 06, 2011 9:36 am

Vou comentar (na verdade, cornetar) aqui pra não ficar tão mal no site lá. Gostos a parte, não gostei muito da OP de Level E (muito "sony"crap diga-se de passagem), a música é chata (azar meu que não gostei, fato) e o vídeo é igualmente chato (na verdade, "pobre", embora seja meio que uma tônica em termos de qualidade de animação deste ano) tanto a OP de Gosick, quanto a de Denpa Onna ... mereceriam posições melhores (não que sejam muito melhores, mas se considerarmos o vídeo também), e não sei se a OP de Phi Brain merecesse tudo isso (estar no top10) (na parte de vídeo, por exemplo, UN-GO tem uma OP igualmente legal e ficou quase na rabeira da lista).

Edit: Seria interessante se todos pudessem cortar as OP/EDs dos animus que já viram (e que outros não viram) e depois compartilhar. PS: Isso é só uma ideia.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Top op's 2011 Empty Re: Top op's 2011

Mensagem  Gyosei Dom Nov 06, 2011 12:22 pm

manju escreveu:Vou comentar (na verdade, cornetar) aqui pra não ficar tão mal no site lá. Gostos a parte, não gostei muito da OP de Level E (muito "sony"crap diga-se de passagem), a música é chata (azar meu que não gostei, fato) e o vídeo é igualmente chato (na verdade, "pobre", embora seja meio que uma tônica em termos de qualidade de animação deste ano) tanto a OP de Gosick, quanto a de Denpa Onna ... mereceriam posições melhores (não que sejam muito melhores, mas se considerarmos o vídeo também), e não sei se a OP de Phi Brain merecesse tudo isso (estar no top10) (na parte de vídeo, por exemplo, UN-GO tem uma OP igualmente legal e ficou quase na rabeira da lista).

Edit: Seria interessante se todos pudessem cortar as OP/EDs dos animus que já viram (e que outros não viram) e depois compartilhar. PS: Isso é só uma ideia.
Isso é giro se comenta-ses lá no blog, also, a qualidade de vídeo não é muito boa porque não fomos nos que cortamos e tal, apenas usamos as que havia por ai. Claro que o top é feito baseado no nosso gosto, mas creio que o top 10 está concistente
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Top op's 2011 Empty Re: Top op's 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos