E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sites Úteis

+2
viny666
NineKouzuki
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sites Úteis Empty Sites Úteis

Mensagem  NineKouzuki Sex Out 28, 2011 11:21 pm

Postarei alguns sites que possam interessar o pessoal, com o tempo irei acrescentando mais. Alguns estão com links, outros não.

Tracker


AnimesPlus
AnimaKai
Anime Central
Animebytes
ANSK
Avalon
Aya
BakaBT
Baka Updates
Eternal Animes
Fansubber
MDAN
Nya
OMDA
Punch
Saikou
Seitokai
ShaKaw - Precisa de convite
Shiroki Tsubasa



Sites de Informação sobre Animes e Afins

Anime Blade
ANN
AniDB
Anime HAUS
Anime Pró
EBAA Razz
Henshin!
JBox


Sites de Música Nipônica

JPopsuki - Precisa de convite para fazer o cadastro, se não me engano.
AnimaniaClub - Muito bom site, tem também as muitas vezes belas versões brasileiras de animes e tokus. Com licença Nine.


Última edição por NineKouzuki em Qua Mar 28, 2012 10:37 pm, editado 7 vez(es)
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  viny666 Sáb Out 29, 2011 10:08 am

Trackers

AnimesPlus
Anime Central -> quase falecido já, mas o shakaw pretende criar outro tracker Very Happy
Avalon -> grupo novo ainda '-'
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  NineKouzuki Sáb Out 29, 2011 2:19 pm

Vão falando ai, que vou adicionando. Os que Viny mandou, já coloquei lá em cima.
O AnimePLUS eu conhecia, se não me engano, por Clannad que vi deles. E o Avalon eu esqueci de colocar lol
Mas, o Anime Central, eu desconhecia *momento noob* Oo
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  Mex Dekiru Sáb Out 29, 2011 2:59 pm

Dos novos o meu preferido é o Animakai e tem também o Punch
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  manju Sáb Out 29, 2011 3:45 pm

NineKouzuki escreveu:Vão falando ai, que vou adicionando. Os que Viny mandou, já coloquei lá em cima.
O AnimePLUS eu conhecia, se não me engano, por Clannad que vi deles. E o Avalon eu esqueci de colocar lol
Mas, o Anime Central, eu desconhecia *momento noob* Oo
Uma pena que você não pode ver o CLANNAD do loli-ai....
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  NineKouzuki Sáb Out 29, 2011 3:52 pm

manju escreveu:Uma pena que você não pode ver o CLANNAD do loli-ai....

Por que?
Se ainda tiver, eu não me importo em rever animes Smile
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  dantesoul Sáb Out 29, 2011 4:13 pm

O animakai me parece mais um site de reencode do que um site de trabalhos próprios. Estranho é eles pegarem mais ou menos a mesma quantidade de projetos do Punch, o que eu nunca vi antes.

O Avalon é formado pelos, como posso dizer...renegados? Provenientes do MDAN.
Spoiler:

Eles possuem a melhor versão de Ao no Exorcist, Macross Frontier e Infinite Stratos, pelo menos no quesito(tamanho da)imagem. É um bom atrativo para quem gosta de desperdiçar espaço em HD ou mesmo diz que coleciona animes...(me perdoem se alguém aqui usa esse termo pra animes baixados na net).

Eu gosto do Punch pq era o único(tinha um outro tbm) a lançar The Lost Canvas. Razz

Minha indicação é pelo UnionRip. Apesar de alguns users se auto-denominarem "remasterizadores", sendo que a mairia pega dos subs gringos ou mesmo raws, editam a fonte das legendas, e colocam um áudio PT, me agrada muito por eu mesmo não ter que inserir áudios e legendas em animus que me agradam, e também por disponibilizarem por HTTP(megaupload principalmente). Infelizmente não possuem distribuição por torrent, mas mesmo assim o acervo deles vale muito a pena.
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  Gyosei Sáb Out 29, 2011 4:23 pm

Fltam ai os óbvios BakaBT, Nya, Animebytes, baka updates.
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  manju Sáb Out 29, 2011 5:07 pm

@NineKouzuki, infelizmente não tenho, apesar de eu ter feito os krks da versão deles.... Edit: Pensando bem, até posso colocar um link que tenha uns krks antigos que fiz....

E, pelo que sei, o AnimaKai é bem o que o dantesoul escreveu, é (ou seria "era"?) do povo do sítio de "re-encode" HinataSou.... Que aliás, copiou o AnimesPLUS que também era outro sítio de re-encode (que eu lembro mais por conta da briga deles c/ o povo do OMDA).
Realmente ando bem velho, ser da época que o Anime no Sekai era considerado "o lixo dos fansubs BR" (por conta disso eles nutrem um certo ódio c/ um tanto de fansubs - maioria já mortos, btw -, a ponto de nunca fazer parcerias, embora atualmente sejam considerados como fansub de qualidade). Aliás, boa parte dos fansubs ainda são meio que "panelinhas" (especialmente entre os mais antigos, que tinham membros de um fansub no outro), btw, nunca frequentei o Sharingan, mas lembro bem do Kawada (e mais ainda do Shakaw, claro), e, de certa forma me faz falta aquela época de ouro dos fansubs (OMDA lançando algo que não era Bleach, Shakaw c/ um monte de lançamentos e fansubs médios mas de qualidade como Hirameki, TNNAC, Kurenai entre outros - entre os gringos então nem me fale, embora alguns estejam vivos, embora estejam mais ou menos que nem o OMDA ou o Shakaw).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  viny666 Sáb Out 29, 2011 7:17 pm

dantesoul escreveu:Eu gosto do Punch pq era o único(tinha um outro tbm) a lançar The Lost Canvas. Razz
É questão de gosto, mas eu realmente acho o trabalho do Punch um soco. Acompanhei Lost Canvas pelo Aya, que ao meu ver é um dos melhores fansubs pt-br. '-'
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  NineKouzuki Sáb Out 29, 2011 7:26 pm

viny666 escreveu:É questão de gosto, mas eu realmente acho o trabalho do Punch um soco. Acompanhei Lost Canvas pelo Aya, que ao meu ver é um dos melhores fansubs pt-br. '-'

Estou a acompanhar The Lost Canvas pelo Aya também e, sinceramente, estou adorando o trabalho deles. Nunca baixei nada do Punch, então não posso comentar nada sobre ele.
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  viny666 Sáb Out 29, 2011 7:33 pm

NineKouzuki escreveu:
viny666 escreveu:É questão de gosto, mas eu realmente acho o trabalho do Punch um soco. Acompanhei Lost Canvas pelo Aya, que ao meu ver é um dos melhores fansubs pt-br. '-'

Estou a acompanhar The Lost Canvas pelo Aya também e, sinceramente, estou adorando o trabalho deles. Nunca baixei nada do Punch, então não posso comentar nada sobre ele.
eu já vi alguma coisa deles, ou tentei ver. Por isso que critico. Acompanho HxH pelo Aya e ja acompanhei vários trabalhos deles, e One Piece do Shakaw tem metade da equipe formada por staff do Aya. Very Happy
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  dantesoul Sáb Out 29, 2011 10:07 pm

viny666 escreveu:
dantesoul escreveu:Eu gosto do Punch pq era o único(tinha um outro tbm) a lançar The Lost Canvas. Razz
É questão de gosto, mas eu realmente acho o trabalho do Punch um soco. Acompanhei Lost Canvas pelo Aya, que ao meu ver é um dos melhores fansubs pt-br. '-'


Oxe, e pareceu que eu elogiei o Punch? Não tenho gosto nenhum pelo Punch. A questão é que eu adoro o universo criado pelo "mestre", e se fosse esperar pelo Aya, ia demorar um pouquinho(umas horas a mais talvez...rsrsrs).

O Punch até hj teve apenas essa utilidade pra mim: assistir a Lost Canvas no mesmo dia que saíam os BDs no Japão, especialmente a segunda season. E apesar de alguns erros grosseiros de PT no Punch, Lost Canvas quase não precisa de legendas pra assistir, ainda mais pra quem leu o mangá como eu(outro milagre de Kurumada, me fazer ler algum mangá! affraid ).

Enfim, seria injustiça minha dizer que nunca assisti nada do Punch.

Do Aya, acompanhei D.Gray Man e Busou Renkin, e como minha praia é somente o português, devo dizer que realmente nunca achei erros em suas legendas. Eles tem uns Karaokes bem legaizinhos tbm...






dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  viny666 Dom Out 30, 2011 10:21 am

dantesoul escreveu:
Oxe, e pareceu que eu elogiei o Punch? Não tenho gosto nenhum pelo Punch. A questão é que eu adoro o universo criado pelo "mestre", e se fosse esperar pelo Aya, ia demorar um pouquinho(umas horas a mais talvez...rsrsrs).

O Punch até hj teve apenas essa utilidade pra mim: assistir a Lost Canvas no mesmo dia que saíam os BDs no Japão, especialmente a segunda season. E apesar de alguns erros grosseiros de PT no Punch, Lost Canvas quase não precisa de legendas pra assistir, ainda mais pra quem leu o mangá como eu(outro milagre de Kurumada, me fazer ler algum mangá! affraid ).

Enfim, seria injustiça minha dizer que nunca assisti nada do Punch.

Do Aya, acompanhei D.Gray Man e Busou Renkin, e como minha praia é somente o português, devo dizer que realmente nunca achei erros em suas legendas. Eles tem uns Karaokes bem legaizinhos tbm...


foi mal, nao queria ofender dizendo q vc gostava do Soco.
shaushauhsauhsauhsauh
Mas é que pareceu que vc apreciava o trabalho deles. Quanto à espera pelo Lost Canvas, eu esperava os 2 meses q o Aya lançava com "atraso" sem problemas.
Nunca li mangá, então eu precisava da legenda. Very Happy
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  dantesoul Dom Out 30, 2011 4:00 pm

viny666 escreveu:
foi mal, nao queria ofender dizendo q vc gostava do Soco.
shaushauhsauhsauhsauh
Mas é que pareceu que vc apreciava o trabalho deles. Quanto à espera pelo Lost Canvas, eu esperava os 2 meses q o Aya lançava com "atraso" sem problemas.
Nunca li mangá, então eu precisava da legenda. Very Happy


Tranquilo Viny. Eu quis na verdade ser sarcástico com o Punch, dizendo que de trocentos animes que fizeram, acompanhei apenas Lost Canvas. Smile
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  viny666 Dom Out 30, 2011 4:24 pm

dantesoul escreveu:
Tranquilo Viny. Eu quis na verdade ser sarcástico com o Punch, dizendo que de trocentos animes que fizeram, acompanhei apenas Lost Canvas. Smile


É com muita satisfação que posso dizer que nunca acompanhei nada deles e prefiro esperar ano pra ver um anime subado por um bom fansub a acompanhá-los.
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  manju Dom Out 30, 2011 5:16 pm

viny666 escreveu:
dantesoul escreveu:
Tranquilo Viny. Eu quis na verdade ser sarcástico com o Punch, dizendo que de trocentos animes que fizeram, acompanhei apenas Lost Canvas. Smile


É com muita satisfação que posso dizer que nunca acompanhei nada deles e prefiro esperar ano pra ver um anime subado por um bom fansub a acompanhá-los.
Prefiro não esperar e ver em inglês.... Laughing (Se eu realmente tivesse pressa estaria vendo sem legenda alguma e em LQ, mas tenho preguiça pra tentar depois traduzir p/ algo que eu entenda - em certas frases - , e também p/ ler certas plaquinhas rulam).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  viny666 Seg Out 31, 2011 11:24 pm

manju escreveu:Prefiro não esperar e ver em inglês.... Laughing (Se eu realmente tivesse pressa estaria vendo sem legenda alguma e em LQ, mas tenho preguiça pra tentar depois traduzir p/ algo que eu entenda - em certas frases - , e também p/ ler certas plaquinhas rulam).
se eu pudesse veria em inglês ou japonês =\
um dia, quem sabe :p
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  NineKouzuki Ter Nov 01, 2011 12:57 pm

viny666 escreveu:se eu pudesse veria em inglês ou japonês =\
um dia, quem sabe :p

[2]
\o/
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  Gyosei Ter Nov 01, 2011 2:36 pm

Só vejo em inglês lol
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  NineKouzuki Ter Nov 01, 2011 4:28 pm

Coloquei outro local de sites úteis, o de músicas. Vi um debate na Mansão e achei que podia interessar alguém.
Uma coisa, alguém tem convite sobrando no JPopsuki? *--* Laughing
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  dantesoul Qui Nov 03, 2011 8:02 am

Mais uma coisa sobre o bendito Punch, lembrei agora que 90% dos animes que estou acompanhando atualmente, e faço isso pelo EBAA, são de sites de reencode (mesmo que tivesse net foguete, não iria baixar em qualidade maior, isso deixo para animes que verei mais de uma vez Razz ), e destes, 70% ou mais são do Punch. Então devo dar os créditos por pelo menos facilitarem pra mim (e pra um montão de gente, Twisted Evil ).
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  viny666 Qui Nov 03, 2011 10:42 am

dantesoul escreveu:Mais uma coisa sobre o bendito Punch, lembrei agora que 90% dos animes que estou acompanhando atualmente, e faço isso pelo EBAA, são de sites de reencode (mesmo que tivesse net foguete, não iria baixar em qualidade maior, isso deixo para animes que verei mais de uma vez Razz ), e destes, 70% ou mais são do Punch. Então devo dar os créditos por pelo menos facilitarem pra mim (e pra um montão de gente, Twisted Evil ).
kkkkk
nao baixo reencode há 3 anos, desde q consegue mais espaço pra armazenamento. Very Happy
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  NineKouzuki Seg Dez 19, 2011 3:11 pm

Alguns fansubs e sites acrescentados.

Ps: Ah, obrigada por alguém ter adicionado o Animania Club, tinha esquecido completamente dele ^^
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  dantesoul Seg Dez 19, 2011 6:50 pm

NineKouzuki escreveu:Alguns fansubs e sites acrescentados.

Ps: Ah, obrigada por alguém ter adicionado o Animania Club, tinha esquecido completamente dele ^^


Fui eu Nine, logo que vc criou o tópico... Razz
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sites Úteis Empty Re: Sites Úteis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos