E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tales of Symphonia: United World Anime's Promo Posted

Ir para baixo

Tales of Symphonia: United World Anime's Promo Posted Empty Tales of Symphonia: United World Anime's Promo Posted

Mensagem  NineKouzuki Sex Out 07, 2011 12:03 am

PS: É, não conseguir arranjar uma tradução para o título, então vai ficar assim mesmo.
PS 2: A tradução é entendível... Eu acho lol
PS 3: Qualquer erro, peço desculpas desde já. Meu conhecimento em inglês é horrível.

Tales of Symphonia: United World Anime's Promo Posted

Primeiro volume final da franquia de animação Tales of Symphonia será lançado no dia 23 de Novembro.

Animate.tv começou o streaming de um trailer de 43 segundos na quinta-feira para o primeiro volume final do OVA, série da franquia Tales of Symphonia the Animation, Tales of Symphonia the Animation: The United World Episode. O vídeo promocional apresenta a canção "tema" da série final, "Honto Uso" de Me. O primeiro volume será lançado em 23 de novembro, e o segundo volume está programado para ser lançado em 2012.

A Edição de Colecionador limitada de Tales of Symphonia the Animation: The United World Episode Volume 1 vai incluir um novo curta de anime separado como um bônus. Uma diferença da Edição Limitada Exsphere é que ela vai incluir um DVD com o TalesRing Symphonia, um programa de rádio em vez do anime bônus.

Ambas as edições limitadas incluirão: embalagem ilustrada pelo designer de personagens Akira Matsushima, um CD da trilha sonora com o tema de encerramento, um livreto especial (com desenhos de produção na Edição de Colecionador ou cenários da história na edição Exsphere), e cartões postais.

Os quatro primeiros episódios Tales of Symphonia, o original video série do anime, foram lançados em 2007. Sua sequência, Tales of Symphonia the Animation: Tethe'alla Episode, estreou no ano passado.

Fonte: Tales of Symphonia: United World Anime's Promo Posted

Só isso por hoje, jaa ne.

Ósculos! ;*
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos