E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda temporada de Dog Days

5 participantes

Ir para baixo

Segunda temporada de Dog Days Empty Segunda temporada de Dog Days

Mensagem  NineKouzuki Dom Out 02, 2011 10:09 pm

Sinopse da primeira temporada: "O Reino de Biscotti enfrenta uma situação difícil pelos constantes ataques de Galette Leo. A fim de manter a paz no seu reino, a princesa Milly convoca um "herói" do mundo exterior. Cinque, um menino que vive na Terra, é o escolhido para ser o herói."

Fonte: Dog Days

Dog Days foi da Temporada de Primavera e a nóticia da sua segunda temporada foi colocada hoje no fórum do MyAnimeList, segui abaixo:
"De acordo com o twitter oficial do HMV, a segunda temporada de Dog Days foi anunciada ao vivo no evento "Flonya Festival 2011".

Eu achei bem legal a 1ª temporada, mas espero que na 2ª tenha um desenvolvimento melhor. É isso ai, esperar para ver Very Happy

Ósculos! ;*
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de Dog Days Empty Re: Segunda temporada de Dog Days

Mensagem  Mex Dekiru Seg Out 03, 2011 2:36 pm

NineKouzuki escreveu:Sinopse da primeira temporada: "O Reino de Biscotti enfrenta uma situação difícil pelos constantes ataques de Galette Leo. A fim de manter a paz no seu reino, a princesa Milly convoca um "herói" do mundo exterior. Cinque, um menino que vive na Terra, é o escolhido para ser o herói."

Fonte: Dog Days

Dog Days foi da Temporada de Primavera e a nóticia da sua segunda temporada foi colocada hoje no fórum do MyAnimeList, segui abaixo:
"De acordo com o twitter oficial do HMV, a segunda temporada de Dog Days foi anunciada ao vivo no evento "Flonya Festival 2011".

Eu achei bem legal a 1ª temporada, mas espero que na 2ª tenha um desenvolvimento melhor. É isso ai, esperar para ver Very Happy

Ósculos! ;*

Olá, acho legal que terá continuidade de DD, achei bem legal o anime, mas como citou a Nine, não teve um desenvolvimento muito, mas mesmo assim eu acho que poderia não ter continuidade pois poderia ter terminado apenas com a promessa do personagem principal de regressar.

Até mais

Jaa ne


Última edição por Mex Dekiru em Seg Out 03, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de Dog Days Empty Re: Segunda temporada de Dog Days

Mensagem  Gyosei Seg Out 03, 2011 5:36 pm

Dog Days? Vou só ali espetar lápis nos olhos e já cá venho :3
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de Dog Days Empty Re: Segunda temporada de Dog Days

Mensagem  manju Seg Out 03, 2011 6:56 pm

Achei DD um animu bem comum (em todos os sentidos da palavra), único grande motivo mesmo pro sucesso do animu deve ter sido o tanto de seiyuu conhecidos(as)....
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de Dog Days Empty Re: Segunda temporada de Dog Days

Mensagem  viny666 Seg Out 03, 2011 11:01 pm

to aki soh pra floodar, pq nao vi o anime e ouvi vários comentários ruins sobre ele
Razz
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de Dog Days Empty Re: Segunda temporada de Dog Days

Mensagem  NineKouzuki Ter Out 04, 2011 2:08 pm

Gyosei escreveu:Dog Days? Vou só ali espetar lápis nos olhos e já cá venho :3

Huahauhauhauhauhauh!

Concordo com o Mex, deveria ter parado na primeira temporada mesmo. Mas já que terá, espero uma melhora Smile
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada de Dog Days Empty Re: Segunda temporada de Dog Days

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos