E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

2 participantes

Ir para baixo

Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games Empty Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 24, 2011 3:29 pm

Pra quem gosta ou está interessado(a). Infelizmente é muito longe daqui da Baêa, até que eu poderia ir, mas estou em época de aula ainda e é meio complicado, mas queria muito ir Crying or Very sad

Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

São Paulo – 28 de outubro a 11 de novembro

O workshop visa a abordar as principais etapas de desenvolvimento de um jogo eletrônico, apresentando o conceito de Game Design e de criação de jogos para um contexto de pequenos projetos.

Uma pincelada de cada etapa de desenvolvimento e da sua importância será dada com o propósito de proporcionar aos participantes a chance de desenvolver o conceito de um jogo e de iniciar o processo na prática.

A oficina será ministrada por Sabrina Carmona, produtora na Idealista, empresa brasileira de games. Ela coordena também o grupo de pesquisa CS: Games, com planos de expandir a pesquisa de videogame no país.

Clique aqui para se inscrever no workshop.

Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games
Quando: de 28 de outubro a 11 de novembro, quartas e sextas, das 09:00 às 13:00
Onde: Museu da Imagem e do Som (MIS), Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo-SP
Quanto: R$ 50
Informações: (11) 2117-4777

Fonte: Henshin!
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games Empty Re: Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

Mensagem  viny666 Sáb Set 24, 2011 3:34 pm

eu queria conseguir desenvolver qualquer coisa... custei a desenvolver meu TCC
haha
mas área de games é muito boa... se algum dia conseguir estudar direito queria pelo menos tentar fazer um pinball
hahsauuahhusahusahusahusahu
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games Empty Re: Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 24, 2011 3:41 pm

viny666 escreveu:eu queria conseguir desenvolver qualquer coisa... custei a desenvolver meu TCC
haha
mas área de games é muito boa... se algum dia conseguir estudar direito queria pelo menos tentar fazer um pinball
hahsauuahhusahusahusahusahu

Hauhauahuahahuuahuaahhau!

Uma das minhas escolhas para cursar é jogos digitais, mas aqui na Bahia é meio escasso, por isso acabei escolhendo algumas áreas da informática (e espero gostar).
Queria ir nesse evento para saber se era isso mesmo que eu queria, mas, vai ter que ficar para uma próxima chance Sad
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games Empty Re: Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

Mensagem  viny666 Sáb Set 24, 2011 4:57 pm

NineKouzuki escreveu:
Hauhauahuahahuuahuaahhau!

Uma das minhas escolhas para cursar é jogos digitais, mas aqui na Bahia é meio escasso, por isso acabei escolhendo algumas áreas da informática (e espero gostar).
Queria ir nesse evento para saber se era isso mesmo que eu queria, mas, vai ter que ficar para uma próxima chance Sad
eu me formei em Sistemas de Informção.... é até legal o curso e talz, gosto de programação, mesmo nao sabendo nada Razz
não é um curso especifico pra games, mas a base é programação. Aprendendo a programar é soh estudar por conta própria na net q vc consegue alguma coisa
^^
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games Empty Re: Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 24, 2011 5:36 pm

Irei fazer algo parecido. Mas irei deixar uma parte do meu tempo para desenvolver algum joguinho Very Happy
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games Empty Re: Evento - Princípios Básicos de Desenvolvimento de Games

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos