E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas sobre Hunter x Hunter

3 participantes

Ir para baixo

Novas sobre Hunter x Hunter Empty Novas sobre Hunter x Hunter

Mensagem  NineKouzuki Sex Set 23, 2011 7:49 pm

A maioria já deve ter visto, mas irei colocar algumas coisas sobre o remake de HxH.

1º trailer de Hunter x Hunter



Fonte: AnimePró

E para quem não percebeu muito a diferença, repare melhor nessas imagens publicadas no site do Henshin! dos protagonistas. Honestamente, eu não gostei do novo cabelo de Gon e dos traços de Killua, nem muito pelo cabelo de Gon, mas... Killua ganhou um ar de "inocência" com esses traços. Quem já viu, sabe do que estou falando. É esperar para ver se isso não afeta o "ar" de crueldade que ele tem.

Edit

O Henshin! também publicou hoje a seguinte matéria:

A nova voz de Gon Freecs

O que os personagens Son Goku (Dragon Ball), Shinji Ikari (Neon Genesis Evangelion), Kurama Yoko (Yuyu Hakusho), Kenshin Himura (Samurai X), os irmãos Elrics (Fullmetal Alchemist), Shin-chan (Crayon Shin-chan) e Yoh Asakura (Shaman King) tem em comum? Suas vozes foram dubladas por mulheres!!!

Se juntando ao grupo,
Gon Freecs terá como sua segunda dubladora, no remake do anime Hunter X Hunter em produção pelo estúdio MadHouse, a jovem Megumi Han.

Para não deixar dúvidas sobre a afinidade da garota com a série, HXH foi o primeiro mangá comprado por Megumi com o dinheiro da mesada que ganhava na época de escola.

Além disso, ela tem o mesmo espírito aventureiro que o protagonista do anime que estreia na tv japonesa a partir de outubro. “O Gon tem 11 anos de idade, mas acho que eu mesma tenho a personalidade de uma criança de 11 anos”, brinca.

Megumi Han foi selecionada entre mais de 100 candidatos e, aparentemente, possui a determinação necessária para se tornar um hunter, “O Gon é um personagem que se desenvolve numa velocidade impressionante, e eu, sendo sua “companheira de alma”, não posso perder para ele. Espero que nosso relacionamento seja duradouro”, explica ela.

Na versão anterior do anime, produzido pelo estúdio Nippon Animation, o papel do personagem foi intepretado pela dubladora Junko Takeuchi, a voz de grandes sucessos como Naruto Uzumaki (Naruto), Metabee (Metabots) e Mamoru Endou (Super Onze).

Além de um vídeo:



Fonte: A nova voz de Gon Freecs - Henshin!
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Novas sobre Hunter x Hunter Empty Re: Novas sobre Hunter x Hunter

Mensagem  viny666 Sex Set 23, 2011 10:44 pm

sou muito contra mudar o que já foi bom e deu certo.... mas vamos esperar que a nova voz do Gon seja tão boa quanto a primeira, que na minha opinião estava ótima
Very Happy
quanto aos novos traços, desde que não descaracterize o personagem está ótimo
PS.: faz muito tempo que vi HxH e não lembro muito bem da animação, então não vou criticar ainda os novos traços do anime
^^
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novas sobre Hunter x Hunter Empty Re: Novas sobre Hunter x Hunter

Mensagem  NineKouzuki Sex Set 23, 2011 11:25 pm

Concordo com você Viny. Até hoje tenho um dvd com todos os episódios, só não tenho os ovas. E, também espero que não descaracterize o personagem nesse remake.
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Novas sobre Hunter x Hunter Empty Re: Novas sobre Hunter x Hunter

Mensagem  Gyosei Sáb Set 24, 2011 11:06 am

Mudar de seiyuu nem me chateia, desde que a madhouse dê uma boa animação e uma ost seja tão boa como a primeira
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas sobre Hunter x Hunter Empty Re: Novas sobre Hunter x Hunter

Mensagem  viny666 Sáb Set 24, 2011 2:44 pm

Gyosei escreveu:Mudar de seiyuu nem me chateia, desde que a madhouse dê uma boa animação e uma ost seja tão boa como a primeira
não me agrada mudar seiyuu... gosto de identificar os personagens pela voz
os ultimos episódios de gash bell (alguns episodios de one piece o chopper tb foi mudado! mesma seiyuu) foram horriveis pelo fato de terem trocado a seiyuu do gash... achei muito ruim (não que tivessem culpa por mudar, simplesmente tiveram que trocar nos ultimos episodios ^^)
mas vamos ver como vai ficar né... não vou criticar antes de ver o trabalho nesse remake
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novas sobre Hunter x Hunter Empty Re: Novas sobre Hunter x Hunter

Mensagem  Gyosei Sáb Set 24, 2011 3:48 pm

Se mudassem o/a seiyuu durante o anime, seria mau, agora assim, não me aquece nem me arrefece
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas sobre Hunter x Hunter Empty Re: Novas sobre Hunter x Hunter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos