E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usagi Drop

+2
NineKouzuki
manju
6 participantes

Ir para baixo

Usagi Drop Empty Usagi Drop

Mensagem  manju Sáb Set 17, 2011 11:38 am

PS: Apesar de estar na seção de review, não é bem exatamente uma review, e também já aviso que muita coisa é bem mais uma opinião pessoal sobre o animu, resumindo algo que quem quiser pode concordar ou não. Vamos ao assunto.

Usagi Drop é o animu do primeiro bloco do noitaminA (quem via o animu no Japão e não gostou de No.6 certamente pôde dormir mais cedo), e diferentemente do que está sendo esse ano (em que o segundo bloco era o bloco dos animus "bons"), e é, na minha opinião, por enquanto, disparado o melhor animu do noitaminA deste ano (ainda falta os da temporada de outono). Vamos ao que achei do animu....

-Enredo:
É parecidíssimo com Aishiteruze Baby (quem não viu, veja, até porque teve mais episódios p/ desenvolver melhor), embora a idade dos protagonistas seja diferente (mas o tema, os dramas e até o desenvolvimento são bem parecidos). Porém, só para não dizer que é tudo foi (mais ou menos) copiado, em Usagi Drop o drama em si é bem mais ameno e leve, o que deixa também agradável e acertaram a mão p/ não deixar sem graça.
-Personagens:
Como todo bom anime, tem bons personagens e como quase tudo no animu, é bem agradável.
-Animação e trilha sonora:
O (estúdio) Production I.G parece ter gostado bastante de Kimi ni Todoke (outro animu que eles trabalharam) e, como consequência, o estilo de desenhar o cenário é bem parecido (pelo menos os cenários), e é bem simples (e muito diferente de outros trabalhos deles como Higashi no Eden, Ghost in the Shell e Seirei no Moribito) e com um resultado agradável, mas que por vezes me pareceu um pouco "barato" (em termos de orçamento, embora bem longe do que foi Moshidora, também do mesmo estúdio).
A trilha sonora é agradável e acompanha muito bem o estilo do animu, o mesmo vale para as músicas de abertura e encerramento, embora não tenha gostado muito delas (das músicas de abertura e encerramento).

No geral, Usagi Drop é um animu muito bem executado (mas é isso o que mais importa nos animus atuais) e, mesmo não sendo lá muito original, tem grandes chances de ser o melhor animu da temporada (na minha opinião, tende a ser).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 17, 2011 11:52 am

Faço suas palavras as minhas. Mas o único ponto diferente do que falou e que eu gostei é em relação a abertura e o encerramento, achei muito boa ambas.
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  Mex Dekiru Sáb Set 17, 2011 11:58 am

Concordo mais uma contigo manju, só um comentário (sou fã de Kimi ni Todoke mas não gostei muito do live action), como você citou, o cenário lembra mesmo KnT e eu também estou gostando muito desse anime, putz vey Rin-chan é muito kawaii, me fez pensar no jeito que deve ser minha filha, se eu tiver uma, um dia =p, muito interessante o enredo e bem simples, seria algo que muita gente não pensaria em fazer uma história para anime por ser uma coisa comum( i think), espero que tenha second season.
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  NineKouzuki Sex Set 23, 2011 7:23 pm

Terminei de ver e, sinceramente, continuo com a mesma opinião que tive desde o início: "Um anime com muita simplicidade, doce, gentil e com cores agradáveis... é bem gostoso de assistir. ". Caso tivesse mais episódios, teria um desenvolvimento melhor, o que não desmerece a qualidade que o anime teve. Os personagens são simpáticos e cômicos e a Rin é a coisa mais linda e fofa desse mundo. Sério, usando as palavras do Mex: "Rin-chan é muito kawaii, me fez pensar no jeito que deve ser minha filha, se eu tiver uma, um dia =p"... Estou muito nova para pensar nisso, mas, ela é muito fooooofaaa! Um trocinho *----*

Teria dado dez, se...
Spoiler:

NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  viny666 Sex Set 23, 2011 10:40 pm

NineKouzuki escreveu:...usando as palavras do Mex: "Rin-chan é muito kawaii, me fez pensar no jeito que deve ser minha filha, se eu tiver uma, um dia =p"...
pela primeira e única vez da minha vida fiquei com vontade de ter uma filha
haha
o anime foi ótimo, uma pena ter só 11 episódios. Agora é esperar por uma segunda temporada tão boa quanto a primeira
Very Happy
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  NineKouzuki Sex Set 23, 2011 11:19 pm

viny666 escreveu:pela primeira e única vez da minha vida fiquei com vontade de ter uma filha

Huahuahuahuahuhauhau! Com certeza não foi o único a pensar assim xD
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  Gyosei Sáb Set 24, 2011 11:12 am

Usagi drop acabou por ser provavelmente dos melhores da season, a par de Penguindrum. Só tem um enormíssimo problema, a história, se esta primeira parte da história foi kawaii, vos deixou de coração quente e tudo mais, a segunda parte, quando ela existir, ou se lerem o manga, deixa-vos enojados, pois torna-se numa telenovela para adolescentes, sem a mesma beleza, espírito e coerência. Pior, a forma como acaba é terrível, mais parece um final de doujinshi de carácter duvido escrito pela mangaka nos seus sonhos molhados de adolescência

Se quiserem saber o final mas não quiserem nem esperar nem ler o manga, perguntem

Mas como não posso avaliar este anime pelo o que ele vai ser mais tarde, mas sim pelo o que ele é

9/10
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 24, 2011 1:43 pm

Se for ruim como fala Gyosei, espero que não haja uma segunda temporada. Não deveriam estragar o que está ótimo (apenas um conceito meu). Mudando de assunto... Parece que a maioria daqui gostou bastante do anime e tem como não gostar!? Brincadeira =P
Também acho que Usagi Drop foi o melhor da temporada. Tenho que continuar a ver Penguindrum para ver como é que tá.
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  viny666 Sáb Set 24, 2011 2:47 pm

concordo com a Nine... se for pra estragar esse ótimo anime, melhor nao fazer uma segunda temporada. A gente pega os mangás e passa raiva só com eles mesma
haha
anyway... pra mim nota 10/10 pra usagi drop
Very Happy
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 24, 2011 3:17 pm

viny666 escreveu:A gente pega os mangás e passa raiva só com eles mesma

Também acho xD

Minha nota foi 9/10, o porquê está no spoiler do meu comentário anterior. Foi um detalhe muito pequeno, mas é que me deixou a desejar aquilo Smile
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  viny666 Sáb Set 24, 2011 3:30 pm

NineKouzuki escreveu:
viny666 escreveu:A gente pega os mangás e passa raiva só com eles mesma

Também acho xD

Minha nota foi 9/10, o porquê está no spoiler do meu comentário anterior. Foi um detalhe muito pequeno, mas é que me deixou a desejar aquilo Smile
eu tb pensei nisso... mas eu dei nota 10 porque ainda não finalizou a história, e como não li o mangá então acho que estaria aberto pra acontecer
talvez minha nota seja 10 principalmente pela falta de outros bons títulos nessa temporada (ainda verei Penguindrum que falaram ser bom). mas acredito ser unânime que foi um dos melhores, senão o melhor da temporada
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 24, 2011 3:36 pm

Tem esse ponto mesmo e concordo com você Viny. E sim, Usagi foi o auge dessa temporada, isso se Penguindrum não bater de frente com ele, vi bons comentários sobre esse anime.
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  Gyosei Sáb Set 24, 2011 3:46 pm

Vou explicar tudo o que há para explicar, que ser achar fodão e/ou não se importar com spoilers, que abra a aba :3

Spoiler:

Lês-te e não querias saber o fim? É, eu avisei
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  viny666 Sáb Set 24, 2011 5:05 pm

Gyosei escreveu:
Lês-te e não querias saber o fim? É, eu avisei


Spoiler:
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  Gyosei Sáb Set 24, 2011 5:10 pm

Eu avisei :3
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 24, 2011 5:32 pm

OMG!! Shocked
Isso foi hiper chocante!
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  manju Sáb Set 24, 2011 5:50 pm

LOL pro spoiler, mas realmente essa "revelação" do final da estória do manga foi tosquíssima.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  Gyosei Sáb Set 24, 2011 5:52 pm

NineKouzuki escreveu:OMG!! Shocked
Isso foi hiper chocante!

Chora no meu ombro :<

inb4 pus spoiler mas todos leram xD

manju escreveu:LOL pro spoiler, mas realmente essa "revelação" do final da estória do manga foi tosquíssima.

é, né?
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  manju Sáb Set 24, 2011 6:04 pm

Gyosei escreveu:
NineKouzuki escreveu:OMG!! Shocked
Isso foi hiper chocante!

Chora no meu ombro :<

inb4 pus spoiler mas todos leram xD
Curiosidade mortal.... Costumo fugir de spoiler, mas por vezes bate sim uma curiosidade.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  NineKouzuki Sáb Set 24, 2011 6:09 pm

Gyosei escreveu:Chora no meu ombro :<

Obrigada pela gentileza (tinha outra intenção essa frase?! Ou eu entendi certo?). Bom, que seja =P

Sério, isso realmente acabou com a simplicidade de Usagi. Espero que não façam uma continuação de acordo com o mangá, porque se fizerem... Será uma decepção, pelo menos para mim.
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  Gyosei Sáb Set 24, 2011 6:25 pm

manju escreveu:
Gyosei escreveu:
NineKouzuki escreveu:OMG!! Shocked
Isso foi hiper chocante!

Chora no meu ombro :<

inb4 pus spoiler mas todos leram xD
Curiosidade mortal.... Costumo fugir de spoiler, mas por vezes bate sim uma curiosidade.

A tua inocência morreu com o meu spoiler xD

NineKouzuki escreveu:
Gyosei escreveu:Chora no meu ombro :<

Obrigada pela gentileza (tinha outra intenção essa frase?! Ou eu entendi certo?). Bom, que seja =P

Sério, isso realmente acabou com a simplicidade de Usagi. Espero que não façam uma continuação de acordo com o mangá, porque se fizerem... Será uma decepção, pelo menos para mim.

Se a frase tinha outra intenção? lol xD
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  dantesoul Qui Set 29, 2011 10:58 pm

Por incrível que pareça, esse final bizarro de Usagi Drop foi algo que não sei como, ficou martelando na minha cabeça desde que comecei a ver esses comentários de vocês... Só fiquei torcendo pra não acontecer, mas é o Japão né? O mesmo lugar onde as pessoas comem doces em forma de cocô e algumas meninas tem tesão por casais de homens. affraid
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  Mex Dekiru Sex Set 30, 2011 4:43 pm

dantesoul escreveu:Por incrível que pareça, esse final bizarro de Usagi Drop foi algo que não sei como, ficou martelando na minha cabeça desde que comecei a ver esses comentários de vocês... Só fiquei torcendo pra não acontecer, mas é o Japão né? O mesmo lugar onde as pessoas comem doces em forma de cocô e algumas meninas tem tesão por casais de homens. affraid

kkkkkkkk, gostei do comentário Dante, principalmente a parte "algumas meninas tem tesão por casais de homens" xD
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  manju Sex Set 30, 2011 6:41 pm

Errr.... Fujoshi (e outras tranqueiras mais) tem em todo lugar do mundo, a diferença é que a maneira como a sociedade de cada lugar lida c/ isso, há lugares mais conservadores e lugares mais liberais.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

Usagi Drop Empty Re: Usagi Drop

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos