E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que estão vendo?

+4
Gyosei
dantesoul
Mex Dekiru
manju
8 participantes

Ir para baixo

O que estão vendo? Empty O que estão vendo?

Mensagem  manju Sáb Ago 06, 2011 12:27 pm

Somente mais outro tópico para que vocês coloquem o que estão vendo....
Por enquanto, estou vendo Ao no Exorcist, Beelzebub, Blood-C, Hanasaku Iroha, Nichijou, SKET Dance, Steins;Gate, The iDOLM@STER e Working!! (que devo terminar hoje....). Provavelmente devo ver mais coisas da temporada atual.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  Mex Dekiru Sáb Ago 06, 2011 6:48 pm

Éh, estou que isso aqui não vai "para a frente" em manju !?

Mas eu estou vendo:

No.6
Uta no prince-sama
R-15
Blade
Blood C
Dantalian
kamisama dolls
kamisama...
sacred seven
usagi drop
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  dantesoul Seg Ago 08, 2011 1:49 pm

Infelizente parece que a galera não pegou o espírito da coisa... Mesmo assim o que vale é tentar até onde der.

Só estou vendo Ao no Exorcist e Blood C, desta temporada; e lógico um monte de animes que já estavam na minha lista de prioridades.

Mais um pouco e atualizo os restantes dessa temporada.
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  manju Seg Ago 08, 2011 8:24 pm

Terminei o Working!! (para quem gosta do estilo do comédia slice-of-life parecido com Azumanga Daioh, é indispensável) e comecei a ver Nyanpire, Ro-Kyu-Bu e Nodame Cantabile Finale, e também resolvi continuar de onde parei em Senkou no Night Raid (vi a primeira metade e realmente é um animu que não cai muito bem no meu gosto) e resolvi (re)ver do começo Saiunkoku Monogatari (já tinha visto os primeiros 15 episódios e tinha parado, mas como nem lembrava como tinha parado, resolvi rever os episódios que vi, até porque, quando o animu é bom, isso não faz mal). Ainda assim, devo ver mais coisas da temporada mais recente.
E concordo com o que o dantesoul escreveu no post acima.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  manju Ter Ago 09, 2011 4:43 pm

Começando a ver Mayo Chiki!....
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  Mex Dekiru Qua Ago 10, 2011 6:55 pm

Vou seguir a recomendação já que curto bastante esse gênero! (Azumanga Daioh)
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  Gyosei Qui Set 08, 2011 9:32 pm

so para facilitar

myanimelist.net/animelist/Gyosei

não posso por links lool
Gyosei
Gyosei

Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  manju Qua Out 26, 2011 5:59 pm

Ressuscitando o tópico, talvez eu faça dele uma espécie de "diário" (lol?).
Hoje eu vi o epi 04 de Kyoukai (Kyoukai Senjou no Horizon, mas como é muito longo o nome fica assim mesmo), e agora até acontece algo no animu só que é bem confuso, e continua chato, e perdi a conta de quantas vezes bocejei nisso, embora o epi termine de um jeito que parece que enfim vá acontecer algo diferente.
Depois vi o epi 04 de Bakuman 2, que, como contraste, foi divertido o suficiente pra acordar, e ando com certa impressão de que essa temporada de Bakuman seja melhor que a anterior, pelo menos os momentos chatos e entediantes são mais escassos.
E o terceiro animu do dia é Tamayura ~hitotose~ epi 01 ao 03, que foram bem "fofos" por assim dizer. É o tipo de animu que costumo gostar (por vezes eu gosto dessas coisas que andam em câmera lenta), muito por conta do "moeblob".
E devo assistir agora o epi 04 de Working'!!.... Edit: Mais outro epi normal.... (Mas que me agrada muito).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  NineKouzuki Qua Out 26, 2011 8:27 pm

Vamos lá...
Como eu to sem muito tempo, tem muita coisa acumulando (em relação a animes), mas estou tentando colocar em dia.


Boku wa Tomodachi ga Sukunai - Estou vendo se continuo a ver.

C³ - Não sou de dropar animes, apenas os coloco em espera até conseguir coragem ou paciência para vê-los.

Chihayafuru - Está a me agrada bastante esse anime, o primeiro episódio foi meio fraco, mas (pra mim) ele ta sendo bem animado e gostoso de ver.

Detective Conan - Como é um tópico do que estou vendo, acho que não importa se é da temporada atual ou não. Então, peguei ele por ser de detetive lol
E o que isso tem a ver!? Têm casos e mistérios, eu gosto disso Smile

Fairy Tail - Comecei a ler o mangá e me agradou bastante. Então resolvi ver a série e estou a acompanhar até agora.

Full Metal Panic! The Second Raid - Esse é um que estou tentando terminar de ver faz eras, mas não por ser ruim, é por falta de tempo mesmo. Estou priorizando os animes atuais, por temporada.

Guilty Crown - Hum... Não me chamou muita atenção. Achei meio (!?) sem graça.

Hayate no Gotoku! - Esse é outro que estou tentando terminar de ver desde o ano passado. Mas esse tem uma desculpa melhor, baixar todos os episódios é triste com a minha net e quando termino de baixar UM episódio, preciso achar um tempinho depois xD

Hunter x Hunter (2011) - Sinceramente, comecei a gostar. Apesar de apreciar algumas coisas da primeira versão em vez dessa.

Itsuka Tenma no Kuro Usagi - Nem sei por que eu comecei a ver... Forças sobrenaturais?! Shocked

Kami nomi zo Shiru Sekai - Como teve a segunda temporada, e só tinha visto o primeiro episódio da primeira temporada, resolvi dá outra chance. Talvez não seja o que pensei a princípio.

Kamisama Dolls - Outro que as "forças sobrenaturais" atuaram. Mas só vi um episódio até agora, esperar para ver no que dá.

Kimi to Boku. - Já comentei no tópico de temporadas. Bocejei várias algumas vezes.

Mawaru Penguindrum - Esse é um anime fora do normal. Às vezes vai bem, outras fica fora do normal. Mas vem me agradando.

Nana - Baixei pois era GT no Fansubber, apenas de não possuir um gráfico muito bom (pelo menos os personagens. Eles já são finos e tem horas que praticamente somem), é um anime engraçado e é um dos poucos que assisto com frequência no meu tempo livre.

Nurarihyon no Mago - Tá parado! Não to conseguindo progredir com ele, apesar de ter me interessado e com a segunda temporada ai.

Persona 4 The Animation - Tô conseguindo acompanhar com tranquilidade.

Persona: Trinity Soul - Peguei recentemente e ainda não vi nenhum episódio. No aguardo das férias mesmo.

Phi Brain: Kami no Puzzle - Muito bom os puzzles. O anime em si não está tendo um "avanço", mas está assistível.

Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa 2 - Outro que deixei criando teia.

Shakugan no Shana III (Final) - Muito bom! Só hiper suspeita para falar de SnS, sou muito fã Very Happy

Steins;Gate - Parei no tempo. Vou tentar pegar as pesquisas de Okarin para ver consigo progredir Razz

The iDOLM@STER - Não é ruim, mas também não é bom, é aceitável. Gosto muito do gênero musical (e talvez por gostar de música mesmo) estou assistindo.

Vampire Princess Miyu (1997) - Animes antigos... Que não cheguei a ver... E que eram mais criativos que hoje... Não sou de recusar, ainda mais agora com um fansub traduzindo.

Minha lista é essa até o momento. De vez em quando eu pego alguns animes avulsos, como por exemplo: Fullmetal Alchemist Brotherhood. Esses animes avulsos eu não coloco no MAL, pois sei que vou conseguir terminá-lo sem "esquecer" ou pausas, só vai depender da minha net mesmo xD
Sobre FMA Brotherhood - Só fã de FMA desde que passou na Rede TV. Estou achando o remake sensacional, muito mais explicado e "completo".
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  manju Qui Out 27, 2011 7:22 pm

Só pude ver o epi 16 de The iDOLM@STER e o epi 04 de Mirai Nikki, o primeiro foi só um epi simpático e "normal" da série e o segundo teve o epi mais fraco até agora, embora continue intererante.
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  manju Sex Out 28, 2011 7:00 pm

Hoje vi Mawaru Penguindrum epi 16 (achei meio chatinho, talvez por tentar explicar o motivo daquela personagem secundária chatinha). E também Guilty Crown epi 03 (melhor epi dos 3 até agora, apesar de ser o mais normal também) e, por fim, UN-GO epi 03, também outro epi normal (achei o epi 02 o melhor dos 3 até agora).
manju
manju
Jurado


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  viny666 Sáb Out 29, 2011 10:12 am

só tenho visto os 4 lançamentos dos animes da temporada que to acompanhando (fate/zero, Shana, HxH, Boku wa Tomo....) e One Piece/Naruto lixo/Bleach/Beelzebub. No geral são só esses, os outros que vejo são lançamentos esporádigos de alguns fansubs. Very Happy
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  Lipethekira Dom Out 30, 2011 10:06 am

Eu estou vendo:

Persona 4- Estou gostando... Os caras fizeram para agradar os fãs. Vendo pelo Dollars Fansub

Mirai Nikki- Eu já li o mangá até o 2º Volume e pelo que parece mistura com o Mirai Mosaic... O anime está bom também. O terror psicológico está num nível próximo ao do mangá. Vendo pelo Dollars

Chihayafuru- Anime de clima agradável. Mais para descontrair mesmo. Achei a arte muito bonita, diga-se de passagem. Acompanhando pela MDAN

Phi Brain- Vendo pela MDAN. Sem muitos comentários... Eu gosto de puzzles, então o anime corre fácil.

Yu-Gi-Oh! ZeXal- A estória engatou a marcha agora... Eu fico pensando que o ZeXal veio para tentar voltar às raízes de YGO por causa dos detalhes na estória. Acompanhando pelo Heaven.

Digimon Xros Wars II- Continuação do Xros Wars, que foi uma das melhores temporadas até agora. A estória ainda não apresentou tudo da trama. Acho que só o Heaven tá fazendo esse também

One Piece- Nem preciso comentar sobre OP... Estou subbando o projeto pelo Heaven...

Sket Dance- Uma revelação para mim. Lembra a Gintama ( eu não gostei de Gintama sei lá pq) e gostei da trama( existe?) Vendo pelo PA

Bakuman Season 02 - Bem, a estória começa a desenrolar um pouco mais agora... Acompanhar o Saikou e o Shujin com o Trap está sendo legal... Só que eu acho que a ordem do anime parece diferente do mangá...

Acho que são só esses...

Lipethekira


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  Gandalf Seg Dez 26, 2011 12:49 pm

Tenho assistido poucos animes, mas alguns são:
-Hunter x Hunter (2011)
-Kaiji
-Tengen Toppa Gurren Lagann
Gandalf
Gandalf

Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão vendo? Empty Re: O que estão vendo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos