E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Niver do EBAA

5 participantes

Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Niver do EBAA

Mensagem  Mex Dekiru Seg Jun 18, 2012 10:23 am

Por incrível que pareça o fórum ainda existe e completará 1 ano de existência, amanhã. Passei só para lembrar a data e talvez amanha eu faça um post com um resumo sobre a breve história do EBAA. Até mais galera.
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  NineKouzuki Ter Jun 19, 2012 1:41 am

Aaaaaaah, Meeex! Achei que só eu tava lembrando, ia fazer um post surpresa xDD
Enfim, lá vou eu...

Entrei na EBAA um pouco muito depois do início e criação do fórum. Ao pouco fui me enturmando e criando tópicos atrás de tópicos, comecei a conhecer a Equipe e todo dia era algo fora de série. Criei um ciclo de amizade muito querido pra mim, tive a chance de conhecer o manju! Huahuhahuahuauhauhahua.
Sempre fui trollada por esse povo e até o manju resolveu entrar na onda. Apesar disso tudo, e com a Equipe pequena, sempre nos esforçados para levar adiante a ideia que o Mex teve. Só pra constrar, ela não morreu! Estamos aqui ainda, alguns com o tempo muito mais curto que antigamente (eu quem diga), mas apesar disso tudo, não quero deixar a EBAA, algo que me trouxe tanta alegria e amigos, morrer (ainda mais depois de 1 ano).

Gostaria de deixar homenagens a pessoa que deu a ideia do nome e a quem criou o símbolo (que eu não lembro do nick =X)

Apesar de não ter participado do 1º aninho completo, me sinto honrada por ter adquirido a confiança de todos dessa Equipe e por isso sempre dei o meu melhor por essa ideia. Sempre fico feliz com um novo membro registrado (os garotos sabem bem disso) e quando tá movimentado aqui. Admito que 'sumi' uns tempos, mas foi pq tive problemas e não deu pra continuar dando tanta atenção, mas, estamos aqui e sabe que sempre pode contar com a gente, Mex. Espero que, depois de 1 ano, o pessoal resolva dá mais força para essa Equipe. Com certeza deixarei homenagens sobre o aniver da EBAA em todo lugar que der xDD

Enfim, parabéns por esse momento EBAA! Espero que venham mais e mais aninhos de vida, e cada dia com mais gente pra deixar isso bem movimentado e nos dar trabalho/diversão. Desejo que tudo de bom continue acontecendo, que pessoas legais e animadas continuem aparecendo e que um dia tenha tal reconhecimento. cheers

Um longa jornada para completar 1 ano, a primeira de muitas. E... Vamos voltar galera! Temporadas passaram e nada de votação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não tenho muito tempo para ver animes, mas posso dá notas aos que vi =PP

Vou subir o tópico lá na MDAN e ver se faço um no ShaKaw. Espero o apoio de vocês Cool

Ah, tópico na MDAN: Tópico da EBAA na MDAN. EDIT: Tópico fechado >.<

No mais, espero que de agora em diante a coisa comece a ficar movimentada, nem que seja só com a gente... Como sempre Razz

lol!
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  dantesoul Ter Jun 19, 2012 7:37 am

Puts, parece mentira né? Como passou rápido esse ano...

Não e difícil falar sobre algo que gostamos muito porque quando temos afinidade ou intimidade com algo, nos sentimos muito bem em falar sobre esse algo, mas é difícil expressar em palavras o sentimento que temos quando gostamos demais desse mesmo algo, e esse é o caso de como me sinto sobre o EBAA e sobre meus grandes amigos que conheci aqui...

Continuo já já...
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  Mex Dekiru Ter Jun 19, 2012 7:58 am

1 ANO DE EBAA

1. História

Em um belo dia durante a primeira quinzena de junho de 2011, estava Mex navegando por sites e fóruns aleatórios quando se depara com o http://forum.anime-reactor.net/. O ARC, fórum que tem como finalidade avaliar animes e "presentear-los" em suas respectivas categorias.

Depois de conhecer o ARC, Mex teve a ideia de plagiar, de certo modo, o que já era feito no já citado fórum, mas Mex tinha um problema, precisava de membros para uma possível equipe, então veio a ideia de divulgar o tal projeto em algum fórum, foram 3 as "vítimas": MDAN; ANSK; Fansubber. No ANSK foi uma perda de tempo, devido a alguns membros da staff, no Fansubber também não tem muito o que falar do retorno, mas foi na Mansão(MDAN) que tudo teve início, por assim dizer.

1.1 Tópicos

Na Mansão, Mex cria um tópico com título de "Uma Nova Proposta..." no dia 16/06/2011 tópico aqui onde divulgava sua proposta e tentando assim recrutar membros. Nesse tópico apareceram várias figuras importantes que fazem parte do EBAA até hoje e outras que apenas uma contribuição de certa forma significativa, como por exemplo o nome EBAA (Equipe brasileira de analise de anime), que foi sugestão do usuário "tui25" da Mansão. Nesse tópico surgiram o Manju, primeiro adm do EBAA, Lipethekira, um dos nossos jurados, lucaasroots, outro jurado, o manolo dantesoul, nosso primeiro Moderador e que a propósito enviou uma PM, de apoio, para o Mex, também tivemos o manolo viny666 marcando presença entre tantos outros que lá postaram.

Dia 18/06/2011, Mex cria outro tópico tópico aqui, esse já com o título do projeto, EBAA, onde a ideia inicial foi de criar uma comunidade no Orkut, depois vieram sugestões de criar uma 'fan page' no Facebook e também a sugestão de criar um fórum, sugestão do Manju, e como complemento o Detona sugeriu o 'forumeiros' para hospedar nosso fórum. Nesse tópico sugiram outros membros, como o fqr99, Haikara, o manolo doidaoj (atual JD) e tempos depois, nossa segunda adm, NineKouzuki.
Obs.: esse segundo tópico foi 'revivido' várias vezes para recrutar mais membros.

1.2 Fórum

Com a criação do fórum aos poucos, pouco mesmo, foram surgindo outros membros. A aparência do fórum passou por algumas mudança para chegarmos até a atual, com a ajuda da NineKouzuki. Com a entrada da NineKouzuki tivemos também a criação de uma canal no IRC, páginas no MAL e no AniDB. Já no fórum tivemos também a criação da logo do EBAA, sugestão de lucaasroots e modificação e adaptação de nanogennari.

Finalizando

Agradeço a todos que colaboraram de todas as formas para a criação do EBAA, parabéns também aos membros que completam um ano de existência no fórum, somos 9.
Quero dizer também, que esse projeto me proporcionou muitos momentos de alegria e alguns de tristezas e/ou decepções, mas faz parte e apesar de quase parado, o EBAA, ainda estamos aqui.
Conheci bons amigos, apesar de nunca conhece-los pessoalmente que mesmo assim os considero de tal forma, alguns bem extrovertidos, brincalhões e pervertidos xD, outros né tanto, figura até enigmática conheci e outros prefiro não comentar para não me arrepender do que iria comentar. Mas é isso pessoal, tá aí meu post de contribuição para o niver do EBAA e desculpe qualquer coisa e principalmente os erros de português =p.
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  dantesoul Ter Jun 19, 2012 8:19 am

Continuando então... Mex, vc falou mais ou menos tudo que eu sinto e com certeza os outros mebros do "quarteto", Razz , e quase lacrimejei agora, sério msm. Twisted Evil

Foi um prazer conhecer o enigmático Manju, o tirador de onda e meu chapa Freitas, o não menos fodástico Viny666, e claro, a incrível Ninekouzuki, que desde sua entrada deu tudo o que tinha e mais um pouco pelo engrandecimento desse projeto incrível... Não posso deixar de citar também o Gyosei que participou um tempinho legal mas infelizmente parece que morreu... Razz E claro, todos os já cotados pelo Mex que tiveram participação importante na criação do EBAA.

Pra finalizar, feliz aniversário não só do EBAA, mas também da nossa amizade, e fiquei feliz por não ler no final do seu post algo que eu tava pressentindo mas não queria ver nunca, que era um possível fim do EBAA...Mad

Espero que nesse novo ano possamos tornar seu sonho realidade Mex, sonho este que agora também é nosso.

FELIZ ANIVERSÁRIO EBAA!!! cheers
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  Mex Dekiru Ter Jun 19, 2012 8:24 am

Manolo Dante sempre com belas palavras e eu realmente esqueci do Gyosei =p, parece que morreu mesmo xD (brinks) mas também um membro importante do EBAA.
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  NineKouzuki Ter Jun 19, 2012 8:33 am

Caramba, 'O Quarteto'! Huhahuahuahuahuauhahuahuhauhauuhauhauh. OMG! Admito que uma lágrima saiu do meu olho Sad

Bom, Mex e Dante falaram tudo que era preciso. Realmente, cada momento aqui foi/é único. Espero que a EBAA retorne, mesmo que seja só a gente, pois somos imbatíveis xDD

e fiquei feliz por não ler no final do seu post algo que eu tava pressentindo mas não queria ver nunca, que era um possível fim do EBAA...

Apoiado! Razz

Bom, é isso, vamos voltar a ativa \o
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  viny666 Ter Jun 19, 2012 5:00 pm

felicitações pra esse bando de manolo que completa seu primeiro aniversário (que esperamos ser o primeiro de muitos xD) juntos nessa grande idéia do master Mex!!!!!! Bora botar saporra pra fuder de vez e começar essas votações!!!! uhashusahusahusahusahusahusahuahu
Não vi/vejo tantos animes quanto o manju ou o JD, mas ainda consigo votar em algumas categorias. =)
mudando de assunto aki.... manolo Dante safadão sempre "baruiano" a mente da nossa kaichou 9!! Cool Cool Cool
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  freitasantos Ter Jun 19, 2012 7:51 pm

viny666 escreveu:felicitações pra esse bando de manolo que completa seu primeiro aniversário (que esperamos ser o primeiro de muitos xD) juntos nessa grande idéia do master Mex!!!!!! Bora botar saporra pra fuder de vez e começar essas votações!!!! uhashusahusahusahusahusahusahuahu
Não vi/vejo tantos animes quanto o manju ou o JD, mas ainda consigo votar em algumas categorias. =)
mudando de assunto aki.... manolo Dante safadão sempre "baruiano" a mente da nossa kaichou 9!! Cool Cool Cool
chego nem aos seus pés no nº de animes assistidos viny ¬¬
Mas, voltando ao centro do tópico, a EBAA é a melhor! Une pessoas, acaba com pré-conceitos anteriores e ainda por cima nos faz rir! Quer coisa melhor?
freitasantos
freitasantos
Jurado

Localização : Uberlândia-MG

https://ebaa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do EBAA Empty Re: Niver do EBAA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos