E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U

3 participantes

Ir para baixo

Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U Empty Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U

Mensagem  Mex Dekiru Qui Nov 24, 2011 6:05 pm


Hideki Konno o produtor de Mario Kart revelou em entrevista para Nintendo Power, que tem o desejo de
levar a serie para nova plataforma da Nintendo mas que ainda não podia adiantar muito coisa.

Konno: Eu não posso ser especifico, mas eu quero criar um Mario Kart que use as funções únicas do Wii U, qualquer coisa alem disso eu preciso manter em segredo.

Konno aproveitou para negar o rumor de que personagens de outras series da Nintendo seriam trazidos para Mario Kart.

Fonte: http://mr-videogame.blogspot.com/2011/11/produtor-de-mario-kart-revela-plano-de.html
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U Empty Re: Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U

Mensagem  NineKouzuki Qui Nov 24, 2011 6:39 pm

Ansiosa pelo lançamento do Wii U. Tem muitos produtores de olho nele, espero que seja mais uma inovação da Nintendo.

Quero Resident Evil no Wii U! *-*
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U Empty Re: Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U

Mensagem  viny666 Qui Nov 24, 2011 9:03 pm

ainda prefiro SNES
Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U Fuck-that-shit_min
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U Empty Re: Produtor de Mario Kart revela plano de lançalo para Wii U

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos