E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades

2 participantes

Ir para baixo

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Empty Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades

Mensagem  NineKouzuki Qui Nov 03, 2011 3:16 pm

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades


Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Jbc5Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Jbc3

Novembro será um pouco magro na JBC, uma vez que a editora colocará nas bancas apenas 9 títulos, lembrando que a média da casa é de 11 a 13 mangás por mês.

O destaque é o lançamento de Kobato, prometido para o final de outubro mas que chegará ás bancas do Rio e São Paulo apenas no dia 08. Já a franquia Code Geass continua com Code Geass – O Pesadelo de Nunnally, obra em 5 edições.

Vale a pena lembrar que Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades entrará em hiato e o próximo volume (o número 4) só será lançado em dezembro no Japão.

Neste mês não teremos Ranma (que ultimamente vem sofrendo uma série de atrasos), Futari H, Hikaru no Go, Ga-Rei e Lost Canvas.

Mais detalhes, das capas, no site da JBox. Segui abaixo.

Fonte: JBox

Novo mangá de Code Geass!? Fã de CG detectada! Sumermo!
Certeza que acompanharei Very Happy
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Empty Re: Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades

Mensagem  viny666 Qui Nov 03, 2011 10:15 pm

preciso urgentemente arrumar um emprego.... preciso comprar mangás e figures
CG *-*
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Empty Re: Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades

Mensagem  NineKouzuki Sex Nov 04, 2011 11:42 am

viny666 escreveu:preciso urgentemente arrumar um emprego.... preciso comprar mangás e figures

Somos dois, Viny xD
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Empty Re: Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades

Mensagem  viny666 Sex Nov 04, 2011 1:15 pm

NineKouzuki escreveu:
viny666 escreveu:preciso urgentemente arrumar um emprego.... preciso comprar mangás e figures

Somos dois, Viny xD
somos dois, mas eu já formei né. Meu nível superior tá sendo utilizado pra nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu caso tá mais trágico =\
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Empty Re: Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades

Mensagem  NineKouzuki Sex Nov 04, 2011 1:23 pm

Huahuahuahauhahauhua!

Então... Espero que você ache logo um emprego! Se achar, quero um mangá de presente Razz
Brincadeira a parte do mangá xD




NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Empty Re: Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades

Mensagem  viny666 Sex Nov 04, 2011 3:03 pm

NineKouzuki escreveu:Huahuahuahauhahauhua!

Então... Espero que você ache logo um emprego! Se achar, quero um mangá de presente Razz
Brincadeira a parte do mangá xD




kkkkkkkkkk
podexá... te mando um mangá de presente Very Happy
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades  Empty Re: Checklist JBC – Novembro: Mês com Duas Novidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos