E.B.A.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do anime Bleach!

5 participantes

Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Fim do anime Bleach!

Mensagem  Mex Dekiru Sex Fev 24, 2012 7:44 am

Finalmente vai acontecer, o fim de bleach está próximo xD

Uma listagem recente da programação de canais de televisão do Japão informou que a série de anime pra TV, Bleach, será encerrada pela TV Tokyo no dia 27 de Março às 18:00, uma terça-feira.

Quando um seguidor do twitter do diretor de animação de Bleach, Hiroki Takagi, enviou uma imagem da listagem, Takagi respondeu dizendo: "Muito rápido. Eu já ia postá-la... /(^o^)\"

Fim do anime Bleach! 2pk8v

Shueisha, a editora do mangá original de Tite Kubo, anunciou a semana de estreia do anime Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden. Passará no horário de Bleach, ou seja,toda terça-feira às 18:00 na TV Tokyo, a partir do dia 3 de Abril.

fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1330001808/
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  viny666 Sex Fev 24, 2012 2:16 pm

já vai tarde
anime é lixo faz tempos
mangá ta chegando ao fim tb
ainda fico na espera pelo fim de naruto
mas esse ainda deve demorar um pouco
=\
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  freitasantos Sex Fev 24, 2012 10:25 pm

e assim acaba o anime bleach...
freitasantos
freitasantos
Jurado

Localização : Uberlândia-MG

https://ebaa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  NineKouzuki Sáb Fev 25, 2012 6:28 pm

Cheguei a ver somente o primeiro episódio de Bleach, nunca tive o interesse de assisti-lo, mas não achei de todo ruim. Um dia ainda vejo mais alguns episódios xD
Ainda mais agora que está chegando ao fim Razz


NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  viny666 Sáb Fev 25, 2012 9:37 pm

NineKouzuki escreveu:Cheguei a ver somente o primeiro episódio de Bleach, nunca tive o interesse de assisti-lo, mas não achei de todo ruim. Um dia ainda vejo mais alguns episódios xD
Ainda mais agora que está chegando ao fim Razz


recomendo nao perder seu tempo com tamanho lixo
163 episódios são fillers/omakes
não contei os semi-fillers
acho perda de tempo ver tudo!!!!
quando segue o mangá, eh um anime razoável ^^
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  Mex Dekiru Dom Fev 26, 2012 5:09 pm

viny666 escreveu:
NineKouzuki escreveu:Cheguei a ver somente o primeiro episódio de Bleach, nunca tive o interesse de assisti-lo, mas não achei de todo ruim. Um dia ainda vejo mais alguns episódios xD
Ainda mais agora que está chegando ao fim Razz


recomendo nao perder seu tempo com tamanho lixo
163 episódios são fillers/omakes
não contei os semi-fillers
acho perda de tempo ver tudo!!!!
quando segue o mangá, eh um anime razoável ^^

Tb não precisa esculhambar xD, não é tão ruim, o enredo, do meu ponto de vista é um pouco chato, mas as cenas de lutas superam, mas cada um tem sua opinião e gosto não se discute.
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  viny666 Seg Fev 27, 2012 2:23 pm

Mex Dekiru escreveu:
viny666 escreveu:
NineKouzuki escreveu:Cheguei a ver somente o primeiro episódio de Bleach, nunca tive o interesse de assisti-lo, mas não achei de todo ruim. Um dia ainda vejo mais alguns episódios xD
Ainda mais agora que está chegando ao fim Razz


recomendo nao perder seu tempo com tamanho lixo
163 episódios são fillers/omakes
não contei os semi-fillers
acho perda de tempo ver tudo!!!!
quando segue o mangá, eh um anime razoável ^^

Tb não precisa esculhambar xD, não é tão ruim, o enredo, do meu ponto de vista é um pouco chato, mas as cenas de lutas superam, mas cada um tem sua opinião e gosto não se discute.
hehe
intao... q nem eu disse ai em cima
quando segue o mangá eh um anime razoável xD
quando disse pra 9 q nao recomendo, me refiro a ver o anime inteiro... pule os infinitos fillers e seja mais feliz ^^
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  dantesoul Qua Fev 29, 2012 6:03 am

Oi galera, ainda não morri não hein? Voltei pra facul e nunca mais assisti animes, mas logo logo eu volto.

Sobre Bleach, a tristeza com o fim de Bleach nem se compara com a tristeza de ver como o anime foi decaindo e virando um lixo de verdade mesmo... lembro-me de como me empolguei com a saga da Soul Society, que me levou aos tempos de CDZ na batalha das doze casas... mas a vida é assim mesmo né? Quem sabe aparece um novo mestre dos shounens à moda antiga e cria algo legal pra gente? Rolling Eyes
dantesoul
dantesoul
Jurado

Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  freitasantos Qua Fev 29, 2012 7:54 pm

dantesoul escreveu:Oi galera, ainda não morri não hein? Voltei pra facul e nunca mais assisti animes, mas logo logo eu volto.

Sobre Bleach, a tristeza com o fim de Bleach nem se compara com a tristeza de ver como o anime foi decaindo e virando um lixo de verdade mesmo... lembro-me de como me empolguei com a saga da Soul Society, que me levou aos tempos de CDZ na batalha das doze casas... mas a vida é assim mesmo né? Quem sabe aparece um novo mestre dos shounens à moda antiga e cria algo legal pra gente? Rolling Eyes
Dante!!! A quanto tempo manoooooooo sumiu junto com o mex!
XD
Sorte aí na sua jornada na facul mano, e desejo o mesmo pro mano Mex tbm Twisted Evil Very Happy
freitasantos
freitasantos
Jurado

Localização : Uberlândia-MG

https://ebaa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  Mex Dekiru Qui Mar 01, 2012 8:05 am

freitasantos escreveu:
dantesoul escreveu:Oi galera, ainda não morri não hein? Voltei pra facul e nunca mais assisti animes, mas logo logo eu volto.

Sobre Bleach, a tristeza com o fim de Bleach nem se compara com a tristeza de ver como o anime foi decaindo e virando um lixo de verdade mesmo... lembro-me de como me empolguei com a saga da Soul Society, que me levou aos tempos de CDZ na batalha das doze casas... mas a vida é assim mesmo né? Quem sabe aparece um novo mestre dos shounens à moda antiga e cria algo legal pra gente? Rolling Eyes
Dante!!! A quanto tempo manoooooooo sumiu junto com o mex!
XD
Sorte aí na sua jornada na facul mano, e desejo o mesmo pro mano Mex tbm Twisted Evil Very Happy

Sumi nada rpz XD, na maioria das vezes que eu entro no irc para tentar conversar com alguém, quase sempre ninguem aparece =[, 'intoces' aparenta q eu esteja sumido =p
Mex Dekiru
Mex Dekiru
Jurado

Localização : Aracaju-SE

https://ebaa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  viny666 Qui Mar 01, 2012 7:59 pm

povo sumido
vejo ninguem mais
soh vi o gandalf/galu/kakarotto/manolo de todos os nicks esses dias pra entregar legendas de street fighter V
u.u
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  NineKouzuki Qui Mar 08, 2012 12:58 pm

Não sumi não!!

Só comecei uma vida nova e que tá me ocupando mais do que esperado. Além de está sem net (pegando emprestando quando dá xD).
No mais, apareci bastante antes da minha revolução para conversar com o pessoal, deixar umas coisas já prontas para iniciar outra jornada maluca (lol) e entregar uns trabalhozinhos extras aí (e que graças a Deus foi aceito lol)... Acho que alguns chegaram a ver =P
Não entrarei mais em detalhes ;D

...

É isso aí. Se tudo der certo, próxima semana estarei aparecendo mais e voltando a ativa Very Happy
Então, até lá, minna!

Beeeijos!

NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  viny666 Qui Mar 08, 2012 1:00 pm

NineKouzuki escreveu:Não sumi não!!

Só comecei uma vida nova e que tá me ocupando mais do que esperado. Além de está sem net (pegando emprestando quando dá xD).
No mais, apareci bastante antes da minha revolução para conversar com o pessoal, deixar umas coisas já prontas para iniciar outra jornada maluca (lol) e entregar uns trabalhozinhos extras aí (e que graças a Deus foi aceito lol)... Acho que alguns chegaram a ver =P
Não entrarei mais em detalhes ;D

...

É isso aí. Se tudo der certo, próxima semana estarei aparecendo mais e voltando a ativa Very Happy
Então, até lá, minna!

Beeeijos!

\o/ \o/ \o/
tava ficando preocupado com seu sumiço ja
perguntei pro JD terça se vc tinha dado sinal de vida... e ele me perguntou o mesmo >_<
kkkkk
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  NineKouzuki Qui Mar 08, 2012 1:05 pm

viny666 escreveu:\o/ \o/ \o/
tava ficando preocupado com seu sumiço ja
perguntei pro JD terça se vc tinha dado sinal de vida... e ele me perguntou o mesmo >_<
kkkkk

Hahuahuahuahuhuaahuhuauahuahuahuahu!
Tá tudo bem, graças a Deus. Só fui trollada pelo pessoal do suporte da internet que veio e deu um problema no poste e, achando eu, iriam voltar no outro dia. Não voltaram e tive que agendar novamente a visita... E só posso esperar até segunda pra ver se finalmente terei net T__T

No mais, só saudades! *--*
NineKouzuki
NineKouzuki
Jurado

Localização : Gueto Shinjuku

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  viny666 Qui Mar 08, 2012 1:07 pm

*-*
to vendo com o JD e vamos adiantando algumas coisas ja.... e temos alguma coisa nova em vista tb ^^
viny666
viny666

Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do anime Bleach! Empty Re: Fim do anime Bleach!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos